Pov S/n D'Arcy
Posso falar com absoluta certeza que esses últimos dois meses foram os mais chatos e irritantes que já passei em toda minha vida. Desde que eu e Olivia começamos nosso relacionamento, raramente ficamos longe uma da outra, e passar dois meses longe dela está me matando. Teriam mais duas longas semanas de trabalho longe dela, mas pensando pelo lado bom, finalmente está acabando.
Assim que saio do meu demorado banho quente boto o primeiro pijama que vejo, pego meu notebook e vou direto para cama fazer o que sempre faço no final da tarde durante essa viagem.
- Amor, pensei que não ligaria. - Abro meu maior sorriso assim que vejo o rosto mais lindo do mundo do outro lado da tela.
- Perdão meu bem, acabei demorando no banho. - Ela sorri. - Como você está? O dia de gravações foi pesada hoje?
- Estou exausta amor, hoje gravamos tudo o que faltava para finalizar, mas estou aliviada que agora posso descansar o dia todo por um longo tempo. - Ela ri e eu a acompanho. - E estou morrendo de saudades suas, eu já não aguento mais te ver apenas por ligações. - Um enorme bico se forma em seus lábios.
- Meu amor não faz essa carinha, isso me destrói e me deixa com mais vontade ainda de pegar o primeiro avião para casa. - Sabendo que era meu ponto fraco, ela continua. - Amor falta só alguns dias, quando voltar prometo nunca mais ficar longe.
- Se você não cumprir essa promessa, se considere uma mulher morta. - Fecho a cara no exato instante em que ela fala. - É pra ficar com medo mesmo.
- Olivia, as vezes você vai do meu neném a mulher que mais me dá medo. - Ela ri convencida.
- Ei, olha. - Ela levanta um pequeno copo com uma bebida escura. - Emma me ensinou a fazer um Negroni, e tenho que confessar que eu arrasei sendo a primeira vez que faço.
- Olivia Cooke aos poucos se tornando uma barman, e Emma sempre por dentro. - Rio vendo sua feição orgulhosa. - Quando chegar em casa a primeira coisa qua você fará será um belo negroni pra mim.
- Nada disso S/n, a primeira coisa qua farei será te dar uma longo abraço, te beijar até não poder mais e depois você me levará para cama daquele jeitinho que você sabe muito bem que eu amo, aí só depois eu pensarei em preparar um negroni pra senhorita.
- Tá certo, quero fazer isso tudo também para matar a saudade absurda que estou de você.
- Esses últimos dias estão sendo fogo, me sinto uma bela mulher necessitada, e olha que já passei longos dois anos sem transar. - Não consigo me conter e acabo rindo alto, estaria conhecendo mais afundo seu lado mais safado.
- Amor eu não aguento você. - Ainda rindo vejo ela me acompanhar.
- Tô falando sério, a bebida tá dificultando isso ainda mais.
- Ok senhorita Cooke, logo logo acabarei com essa fogo todo aí. - Ela sorri largo. - agora eu preciso desligar.
- A não amor, já? - Sua feição muda rapidamente. - Foi tão rápido, queria ficar mais.
- Eu também amor, mas tenho que me arrumar e ir novamente para empresa, preciso realmente ver se as coisas não vão afundar igual dois meses atrás.
- Tá bom, assim que chegar lá me mande mensagem, não me deixe preocupada.
- Pode deixar, avisarei sim meu amor, agora preciso ir.
- Espera, quero tirar uma foto, você ficou gostosa com o cabelo bagunça e esse pijama vermelho. - Sinto minhas bochechas corarem na hora.
- Ai amor, você me deixa sem graça. - Ela ri e pega seu celular logo tirando a foto.
Assim como ela também tiro uma foto sua, nos despedimos por longos minutos e depois de desligar pego meu celular novamente para postar a foto que acabei de tirar, ficou linda e quero eternizar em meu perfil para todos verem a beleza da minha mulher bebendo um belo negroni.
sncooke Apreciem minha bela mulher orgulhosa por ter conseguido fazer seu Negroni sozinha, obrigada por isso @emmaziadarcy hahaha ❤️🩹
[🌹]