𝘓𝘦𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢 𝘉𝘶𝘧𝘰𝘯𝘪

2.9K 192 6
                                    

Heey, como vcs tão!?

Não sei nem se vcs gostam/conhecem a Le, mas tenho esse imagine escrito desde as olimpíadas ett resolvi postar :)

Não sei nem se vcs gostam/conhecem a Le, mas tenho esse imagine escrito desde as olimpíadas ett resolvi postar :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov's

Leticia vem a um tempo me provocando, e tá sendo muito difícil de resistir, só estou conseguindo pois tenho traumas e é muito difícil me relacionar com alguém.

Enfim, estamos no quarto da Pamela comemorando o segundo lugar da Rayssa no pódio.

- Alguém bota uma música por favor - Pego meu celular e conecto na caixinha de som que trouxe, e todos começam a dançar.

Não demora muito Kelvin chega acompanhado da mãe de Ray e alguns outros atletas.

Começa a tocar uma música lenta, é hora de devolver na mesma moeda pra Leticia, vamos ver se ela continua a me provocar, eu sinceramente espero que ela pare.

Chego perto da mulher e olho dentro dos seus olhos, me viro de costas e sinto seu corpo se chocar ao meu, rebolo até em baixo e ao subir sinto suas mãos apertarem minha cintura.

Sua respiração estava próxima, a sinto descer suas mão até minha bunda apertando a mesma.

Me viro e fico intercalando meu olhar entre seus olhos e boca, decido sair dali antes que ataque seus lábios, o que eu mais queria mas não tinha coragem, meus últimos relacionamentos me machucaram muito, e isso está me fazendo ter medo de voltar a me relacionar.

Vou para meu quarto, quando estava fechando a porta alguém segura e entra, Leticia fecha a porta e se aproxima.

- Eu gostaria de ficar sozinha - Falo me afastando, mas ela segura meu braço.

- Porque você está fugindo? eu sei que você quer tanto quanto eu - Pergunta.

- Lê eu não quero te machucar e muito menos me machucar, todos os meus relacionamentos passados me destruíram e hoje tenho medo de me relacionar com alguém e acabar fazendo alguma merda.

- E sim eu queria, quero muito tá bom, desde o nossa primeiro contato eu sinto algo diferente, você vem me provocando o que está acabando comigo. - Confesso.

- Deixa acontecer, não se prive de amar pelo seu passado, e me deixa te mostrar o amor verdadeiro, eu sou perdidamente apaixonada por você S/n, e não aguento mais esperar eu só quero te beijar e te ter pra mim, deixa? - Suas palavras mexeram comigo.

- Não sei, eu tenho medo, não quero me... - sou surpreendida com seus lábios se chocando com os meus, tento resistir o máximo, mas acabo cedendo e botando todos meus sentimentos pra fora com o beijo.

- Por favor, me dá essa chance, prometo que nunca farei nada pra te machucar, só quero te ver feliz e de preferência ao meu lado - Sorri com sua fala, acho que posso tentar.

- Só vamos devagar, e deixar as coisas acontecerem no seu devido momento tá - Ela assente e me dá um selinho.

- Bom vamos voltar se não vão dar falta da gente - Pega em minha mão.

- Não, deixa eles darem falta, eu tô cansada só quero tomar um banho olhar um filme e dormir, fica comigo? - Pergunto e a vejo sorrir.

- Claro que eu fico - Me envolve em um abraço apertado.

Esse é um ótimo momento para ficarmos apenas nós duas, não sei se minha escolha de se envolver novamente com alguém é boa, mas sei que Leticia é incrível, e tudo pode dar certo, posso novamente ser feliz e voltar a acreditar no amor.

- Bom então pega meu notebook que está encima da cama, e escolhe um filme enquanto eu tomo banho. - Dou um beijo na mais velha que concorda e retribui o beijo.

Vou até a mala e pego um pijama, Leticia senta na cama e fica procurando alguma coisa para olharmos, tomo um banho rápido e logo volto para aonde a mulher estava.

- Eai já escolheu? - Sento ao seu lado.

- Uhum, vamos ver o filme da Viúva Negra, chuto que você ainda não olhou, estou certa?? - Me olha e se ajeita, puxo o edredom e deito em seu peito.

- Certíssima, e já vou avisando que vou chorar e sofrer horrores, ainda não superei a morte da minha vingadora favorita.

- Estarei aqui para cuidar de você enquanto chora. - Rimos e a sinto fazer carinho em minha cabeça.

- Bom, pode começar. - Me aconchego mais em seus braços e o filme começa...

Espero q tenham gostado, bjinhos e até o próximo! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero q tenham gostado, bjinhos e até o próximo! <3

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 || 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora