Prontinho, uma maratona bem pequena pra vcs, boa leitura.
2/2
Natasha pov'sEstávamos na sala fazendo exatamente nada quando Tony chega animado.
- Festa de Natal hoje a noite, se preparem. - Tony diz e senta ao lado de Steve.
- Não tô afim de festa, eu passo - Falo sem ânimo algum.
- Minha filha vem. - Tony consegue me convencer tão rápido.
- Que horas? - todos riem - Não entendi a piada, repitam.
- Não pode ouvir falar de mulher que logo pula do sofá né Romanoff. - Fala Steve.
- É isso mesmo capitão, ainda mais S/n Stark, ela é um monumento de tão linda. - digo e Tony ri.
- Puxou ao pai, mas escuta aqui, eu só falei que ela vinha pra você vir, mas não quero que se comam não senhorita Natasha - Apenas concordo com a cabeça me segurando pra não rir.
- Eu vou atrás de alguma coisa pra vestir, tchau pra vocês - Saio da sala.
S/n Pov's
Meu pai inventou uma festa de Natal hoje a noite, como conheço bem a peça que ele é, vai ser algo grande.
Minha sorte foi de ter comprado roupas ontem, então hoje não teria que sair atrás do que vestir, vou apenas me jogar na cama e dormir um pouco.
Um tempo depois...
Acordo e por um milagre não estou atrasada, tomo um banho e me arrumo, certeza que Natasha vai estar lá, então preciso ir muito bem arrumada e cheirosa.
Quem me conhece bem sabe que tenho uma queda enorme por essa mulher.
Termino e vou até meu carro dando partida até a torre que não é muito longe.
Natasha pov's
Estava pronta, então desço, pego uma bebida e encontro meus amigos.
- Tony a sua filha vem mesmo? - Pergunta Wanda.