Aproveitando que estou postando hoje, preciso de uma ajudinha de vcs, qual lugar vocês gostariam de ter um primeiro encontro, me salvem please:)
Pov S/n S/s
Estava deitada com Brie olhando filme, o que estava bem entediante, então tive a Idéia de a chamar pra jantarmos fora.
- Amor vamos jantar em algum lugar, tá chato ficar em casa - Sento na cama para ter visão de seu rosto.
- Hmm gostei da idéia, mas antes vou tomar banho, e depois podemos ir. - Concordo com a cabeça e deixo um selinho demorado em seus lábios.
Ela levanta, estava apenas com uma camiseta colada e calcinha, meus olhos percorrem por todo seu corpo.
- Mas você é muito gostosa ein. - Falo e ela vira com um sorriso malicioso.
- Você falando isso me dá um tesão do caralho, e se sou gostosa de camiseta e calcinha imagina sem. - Ela para na minha frente e começa a tirar sua camiseta, que revela seus seios descobertos, logo tira sua calcinha ficando completamente nua.
- Porra Brie assim eu não me aguento. - A puxo para mim e beijo seus lábios.
- Mas vai ter que aguentar, depois do jantar brincamos um pouquinho amor. - Ela levanta e pisca pra mim, que sorrio e levanto para me arrumar.
Quebra no tempo/No restaurante.
Viemos para um restaurante privado italiano que Brie escolheu, ela disse que ama a comida daqui, e o ambiente é muito lindo.
Sentamos e logo vieram trazer o cardápio, e quem trouxe foi um moça, que não olhou na minha cara, ficou secando Brie descaradamente, confesso que meu sangue ferveu de ódio.
Mas como não queria brigar alí deixei pra lá, conversamos sobre coisas aleatórias até nossos pratos chegaram, e a mesma mulher nojenta trouxe os pratos.
Ela largou o meu na mesa e depois o de Brie, e nada disfarçadamente largou também um papel do lado do prato de Brie.
- O que é isso. - Aponto para o papel e Brie dá de ombros falando que não sabe.
Pego o papel e era um tipo um bilhete para minha mulher, o que me deixou com mais raiva, podia levantar agora mesmo e acabar com aquela mulher.
>
No bilhete...
"Te achei extremamente linda, e vi que ficou olhando para mim, por isso pegue meu número (*********) e me ligue, estarei esperando, um beijo loirinha"
<
- Só pode ser brincadeira, você ficou olhando pra ela Brianne? - Ela me olha confusa.