Opaa voltei, peço perdão desde já pois não sei escrever hot :)
A pedido de Rachelberrymaximoff trouxe esse imagine com a maravilhosa da Sharon!!
Espero que gostem! 💘
ꜱ/ɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏꜰ ᴠɪᴇᴡ
Faz um tempo que soube que iria sair em missão com Wanda, não contei para Sharon ainda pois sei que ela não iria gostar muito.
Decidi contar hoje, já que faltam dois dias pra isso acontecer.
Saí do quarto e fui até a sala, sentei no sofá para esperar ela chegar, o que não demora muito.
- Oi baby, cheguei - Se aproxima e me dá um selinho - vou subir tomar um banho e já volto - Ela sobe para tomar seu banho, algum tempo depois volta.
- Como foi o treino? - Perguntei a seguindo até a cozinha.
- Tirando que a Natasha pesou pra caralho no treino, foi bom - Se encosta na bancada - tem alguma coisa que você quer me contar, o que é?
- Você me conhece bem mesmo - rio - então eu vou ter que sair em missão - ela fecha a cara.
- De novo? não faz muito tempo que você voltou e já vai sair em outra, enfim quando você vai, e quanto tempo vai ficar?
- Daqui dois dias, e provavelmente fique longe por mais de dois meses.
- A sim, e você me conta só agora, garanto que ficou sabendo bem antes, e com quem você vai? - É agora que eu me lasco.
- Com a Wanda. - Falo simples.
- Ótimo, vai passar mais de dois meses em missão com sua ex que ainda dá encima de você, que ótimo s/n que ótimo - Fala irritada.
- Você sabe que não é eu que determino quem vai comigo em missão, e deixa ela dar encima eu não ligo. - Dou de ombros.
- Claro, deixa ela dar encima, você gosta pelo jeito né - Revira os olhos.
- Claro que não amor, eu tô casada e muito feliz com a mulher da minha vida - Me aproximo da mesma.
- Se eu ficar sabendo que essa ruiva deu encima de você eu mato ela - Sorrio.
- Calma loirinha, ela não vai - Beijo sua testa.
- Quero só ver, e se você ceder eu te quebro s/n - Bufa.
- Tá bom, mas agora podemos aproveitar o tempo que ainda temos, hum? - Distribuo beijos em seu pescoço.
- Por favor, estou precisando - Fala em sussuros.
Junto nossos lábios em um beijo rápido e quente, suas mãos se encontravam em minha nuca enquanto as minhas estavam em sua cintura.
Tiro sua camiseta me dando visão de seus seios descobertos, Deus é a visão do paraíso.
Volto com o beijo a pegando no colo e indo até o quarto, ao chegar fecho a porta e largo a mesma na cama ficando por cima.
Traço um caminho de beijos até o colo de seus seios, a escuto arfar, logo abocanho um deles deixando uma pequena mordida em seu mamilo, após brincar com um vou até o outro fazendo o mesmo.
- A...amor eu preciso de atenção lá em baixo também - Ao escutar me levanto tiro minha roupa e sua calça revelando sua calcinha de renda vermelha toda molhada, meu ponto fraco.
Distribuo beijos em suas coxas a provocando, tiro o pequeno tecido que atrapalhava, volto com os beijos mas agora em sua intimidade.
- Pelo amor de deus, vai logo, isso é tortura - Fala com a voz rouca seguido de um gemido baixo.
Chupo dois de meus dedos e começo a estoca-los nela, com o polegar início movimentos lentos sobre seu clitóris já inchado, volto a beijar seus lábios brincando com sua língua, gemidos mais altos são ouvidos entre o beijo.
Sinto suas paredes esmagarem meus dedos avisando que seu ápice estava perto, paro e retiro meus dedos da mulher e a escuto bufar.
- Mais que por... Aah... - Geme ao sentir minha língua por toda sua intimidade.
Não demorou muito e ela goza em minha boca, chupo todo seu líquido não deixando passar nada, devagar paro os movimentos e a beijo fazendo a mesma sentir seu próprio gosto, com sua respiração ainda descompensada ela muda as posição ficando por cima, sentada em meu quadril.
- Agora é minha vez - É hoje a noite será longa!
Gostei de escrever sobre esse casal, talvez tenha continuação kkkkk
Não esqueçam de comentar bastante e da estrelinha!
Bjus e até a próxima!! 💘