Mami voltou com esse imagine que eu amei demais, e foi inspirado e copiado falas do primeiro episódio de Supergirl! <33
S/n point of view
Na noite passada aconteceu algo nunca visto, uma mulher ajudou a salvar um avião de cair, tentei descobrir quem é, até porque sei que Cat vai me mandar descobrir, mas sem sucesso, todas as fotos e vídeos estavam extremamente ruins.
Levantei cedo, tomei um banho gelado pra acordar melhor e fiz o resto da minha higiene matinal, logo vou até a cozinha para preparar algo para comer.
- Bom dia - Vejo Kara adentrar a cozinha.
- Bom dia - Beijo sua testa e volto a cozinhar.
Conheci Kara assim que cheguei em National City, ela sempre me trazia paz, eu amava estar com ela
Sabia que para mim ela não era apenas uma "amiga" e sim sentia muito mais, quando fiquei sabendo que ela sentia o mesmo surtei, não perdi tempo e logo a pedi em namoro, hoje estamos juntas a mais ou menos 2 anos e pouquinho.
- O que está fazendo? estou morrendo de fome - Fala sentando.
- Ovos mexidos com bacon e alí - Aponto para uma caixa encima da mesa - Tem donuts que comprei ontem quando estava vindo pra casa.
- Ótimo, isso que eu precisava - Rio ao ver a mulher animada com os donuts.
Termino e sirvo, entrego um prato para Kara e pego o meu, sento e pego meu notebook para tentar desvendar o mistério da super que salvou aquele avião.
- Amor você conseguiu descobrir quem é a mulher que fez aquilo ontem, como cheguei tarde, estava cansada e acabei nem perguntando - Falo e bebo um pouco de café.
- Hmm, n..não, pesquisei um pouco ontem e não achei nada sobre ela babe - Volta a comer.
Ao terminar levo as coisas até a pia e me arrumo, Kara faz o mesmo, saímos e fomos até uma cafeteria para pegarmos café e seguimos até a Catco.
Chegando lá só o que se falava era sobre a mulher voadora, largo minhas coisas encima de minha mesa e vejo que Cat chamou todos para uma reunião de urgência.