𝕤𝕙𝕖 𝕚𝕤 𝕤𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕠𝕦𝕤ᴶᵒᵈⁱᵉ ᵂʰⁱᵗᵗᵃᵏᵉʳ

1.9K 135 7
                                    

Me desculpem pela demora, simplesmente não estou gostando mais da minha escrita, então cada imagine eu escrevo umas quatro vezes.

Mas enfim, vou começar a postar os pedidos, espero que gostem!

Depois de uma semana pesada de trabalho, tanto para mim quanto para minha esposa, decidimos passar alguns dias em nossa casa de campo, afastadas da cidade e principalmente de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma semana pesada de trabalho, tanto para mim quanto para minha esposa, decidimos passar alguns dias em nossa casa de campo, afastadas da cidade e principalmente de trabalho.

Viemos apenas nós duas e Olívia, nossa filha, assim que chegamos botei Liv para dormir e fizemos o mesmo.

O dia amanheceu muito lindo e bem ensolarado, passamos a manhã na piscina, almoçamos e agora estou na horta colhendo alguns morangos para comermos a tarde, e Jodie ficou cuidando da nossa pequena.

Assim que pego o suficiente volto para casa, vou direto na cozinha deixar o cesto com os morangos e vou até a área externa onde elas estavam.

- Amor voltei. - Falei mas ao chegar não as vejo alí. - Jodie?

- S/n amor, me diz que a Olívia foi atrás de você e vieram juntas. - Me encontra ofegante.

- Não, eu deixei ela com você, cadê ela Jodie?

- Eu não sei, ela sumiu.

- Como assim sumiu? Que merda! - Começo a ficar nervosa, nossa casa é grande e o terreno muito maior.

Por toda volta era cheio de árvores e tinham alguns animais que ficavam soltos, mas eram dos vizinhos.

- Eu pisquei e ela já não estava mais aqui, eu... eu procurei dentro de casa mas nada. - Jodie passa suas mãos pelo rosto levando até seus cabelos.

- Ei amor calma, vamos procurar, já olhou dentro de casa certo? - ela afirma - então ela está aqui fora, não deve ter ido muito longe, vem vamos. - Falo e pego sua mão saindo em direção ao campo.

- OLÍVIA! - Grito mas sem respostas.

- OLÍVIA FILHA! - Jodie também grita e novamente sem respostas.

Procuramos por algum tempo e nada, então decidimos adentrar as árvores.

- OLÍVIA FILHA, ONDE você está! - Jodie começa a falhar a voz, me viro e vejo seus olhos marejados.

- Amor calma, vem aqui. - me aproximo abraçando a mulher que afunda a cabeça em meu pescoço abafando o choro.

- É culpa minha, eu não cuidei direito dela, ela só tem quatro anos, ela não sabe se cuidar sozinha. - Se afasta.

- Eu prometo que vamos encontrar ela antes de escurecer, daqui ela não saiu, é tudo fechado depois dessas árvores. - Tento acalma-lá.

- Mas isso é enorme, não vamos dar conta de andar tudo isso hoje nem amanhã, e se alguém pegou ela? e se ela caiu em algum buraco, e se ela caiu em algum lago e se afogou, amor eu sou tão burra. - Jodie se desespera, anda de um lado para o outro, estava tremendo.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 || 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora