Tava com um período livre na escola, e acabei escrevendo esse Imagine, ett tá uma bosta! ;)
Rachel point Of viewBom faz um tempo que não converso com S/n, desde a nossa discussão por conta de meu ciúmes exagerado.
E o motivo da briga foi, ela andar pra lá e pra cá com Florence, se afastar, trocar olhares com a loira, e aí surtei e passei do limite com ela.
Ela decidiu ir passar um tempo morando com sua irmã, desde então não me mandou mensagem, nem ligou e muito menos veio aqui em casa.
Isso faz cinco semanas, mais de um mês sem saber se vamos acabar tudo, ou o que será da nossa relação, estou acabada por isso, tudo minha culpa.
Sempre tive muito ciúmes e ver ela e Florence me irritava e chateava bastante, tenho que parar com isso se não vou perder a mulher que amo, a mulher com quem quero me casar e ter filhos, bom se já não a perdi.
S/n point Of view
Fazem 35 dias que não falo com Rachel, desde seu surto de ciúmes, confesso que parte da culpa foi minha, pois quando conheci Flo me aproximei muito dela, mas nada além da amizade.
Gostava de passar tempo com ela, com isso acabei me afastando de Rachel, mas no dia da briga ela realmente passou dos limites.
Passei esses dias com minha irmã, precisava pensar sobre o que iria fazer, e precisava respirar um pouco, não me preocupar com nada.
Mas resolvi voltar e pedir desculpas, fazer o que, eu sou perdidamente apaixonada por essa mulher e não aguento mais ficar longe dela.
Me despeço de minha irmã, vou até meu carro dando partida até em casa, entro e chamo por Rachel.
- Rachel - Grito mas ela não responde.
- Rachel, amor se tá me escutando desce, precisamos conversar - Um pouco depois que falo a vejo descendo a escada com seus olhinhos inchados, acredito que é por estar chorando.
Rachel point Of view
Estava deitada no quarto vendo uma foto nossa que ficava na cômoda do lado da cama, não queria chorar mas era impossível, nunca amei tanto uma pessoa, e agora estou a perdendo.
Escuto a porta abrir, e a única pessoa que também tem a chave é ela, não mexo um músculo, fico alí deitada.
- Rachel - Ela chama por mim e decido não responder, tenho medo de descer e receber um pedido de término.
- Rachel, amor se tá me escutando desce, precisamos conversar. - Ao escutar ela me chamando de amor meu mundo cai, estava morrendo de saudades disso, porra! odeio ser emotiva.
Me levanto e saio do quarto, ao chegar nas escadas a olho me esperando na sala, desço e paro na sua frente.
- Ei você estava chorando, vem cá - Ela seca as lágrimas teimosas que ainda caiam.
- Se você quer terminar fala logo, não me faz ter esperanças por favor - Me distancio da mais nova.
- Não! eu vim aqui para resolvermos tudo isso e continuarmos juntas - Se aproxima novamente e segura minhas mãos - eu não aguento mais ficar longe de você Rachel, eu errei pra caralho, me afastei do amor da minha vida por uma amizade, e você sabe que eu te amo mais que tudo, e não me vejo sem você.
- É s/n você se distanciou por uma amizade, eu fiquei muito mal por isso, estava perdendo minha mulher, até que aquele dia surtei e simplesmente não te deixei explicar nada e falei muita merda, me perdoa amor? - A olho e sou envolvida em um abraço apertado.
- É claro que perdôo, e você me desculpa por ter sido tão idiota? - Assinto - prometo nunca mais fazer isso.
- Promete? - Sinto seus lábios se chocarem com os meus iniciando um beijo calmo e apaixonado, Deus eu estava com tanta saudades disso.
- Prometo amor, e você promete tentar diminuir esse seus ciúmes ein? - Sorrio ao sentir ela iniciar cócegas em minha cintura.
- Pode deixar que eu vou parar com esses ciúmes, e você para com isso - Me refiro as cócegas.
- Vem vamos subir, temos muito o que conversar - Pega minha mão e subimos para o quarto entre risadas e beijos roubados pela mais nova.
Não esqueçam da estrelinha, e até a próxima Babes!! <33