Heyy, amei escrever esse imagine, e confesso que fiquei emocionada :)
S/n pov'sFaltam exatos cinco dias para o Natal, e encima da hora decido comprar passagens pra mim e minha namorada passarmos o Natal em Paris, será uma surpresa para ela, assim como o pedido que irei fazer na noite de Natal.
Iríamos passar o Natal em casa apenas nós duas, e já faz tempo que planejei a pedir em casamento nessa noite, mas para ser mais especial, decidi comprar tudo para viajarmos, e fazer esse pedido lá, aonde nos conhecemos.
Já era madrugada, acordei e fui até meu escritório para comprar as passagens, o que não demorou muito.
- Amor aonde você tá? - Levo um pequeno susto com Elizabeth me chamando.
- No escritório amor - Respondo e logo ela aparece na porta.
- O que tá fazendo, vi que levantou da cama, pensei que tinha ido ao banheiro, mas demorou aí vim atrás. - Fecho meu notebook e vou até Lizzie.
- Fui na cozinha beber água, quando passei pelo escritório vi o notebook ligado, aí parei para desligar, por isso demorei.
- Aah, mas agora vem, vamos voltar estou com sono - Sorrio e deixo um beijo suave em seus lábios.
- Vamos - Pego em sua mão e voltamos para o quarto.
Na noite seguinte.
Saí do trabalho e fui direto pra casa, iria fazer o jantar para anunciar a viagem para Lizzie, mas ao chegar vejo que ela já fez.
- Oi meu bem - Beijo sua testa - achei que chegaria em casa mais tarde do trabalho.
- Resolvi sair mais cedo hoje, aí aproveitei e fiz algo para comermos.
Jantamos igual todos os dias e ao terminarmos fomos para sala olhar um filme.
- Agora que o filme terminou, tenho uma surpresa pra você. - Vejo ela me olhar curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴 || 🏳️🌈
Hayran Kurgu💭 Para se iludir por mulheres mais velhas que nós.