Só digo uma coisa, se preparem, porque além de MUITA putaria esse imagine tem fortes emoções ;)
(No imagine S/n é filha de Bryan Randall e Sandra Bullock)
S/n pov's
Natal, minha época do ano favorita, e a noite que todos se reúnem para o jantar é a minha preferida.Ano passado não passei essa noite com minha família nem amigos, foi apenas eu e minha ex namorada Katie, estávamos tão bem, mas um mês depois tudo desmoronou e acabou.
Mas esse ano será diferente, começando comigo acordando bem cedo, o que é um milagre pois não costumo acordar antes das 10.
Faço minha higiene matinal, visto uma roupa quente e desço para tomar café, ao chegar na cozinha meu pai e mãe já estavam lá.
- Bom dia mãe - beijo sua bochecha - bom dia pai - faço o mesmo com ele.
- Bom dia querida - Falam juntos.
- Então, quero saber quem vai vir para o jantar a noite - Pego uma xícara e sirvo café.
- Irão vir apenas amigos da família, e uma pessoa que... é..., eu gosto muito dela e a convidei - Ela olha para meu pai que fecha a cara.
- E quem é essa pessoa posso saber? - Pergunto e tomo o líquido escuro em minha xícara.
- É a Katie filha - Ao escutar seu nome minha garganta fez um nó, fazendo com que me engasga-se. - Filha você tá bem?
- Mãe, porque você fez isso, e pai porque não a impediu, poxa ela é minha EX namorada - Falo dando ênfase no ex.
- Não bota a culpa em mim não, eu até tentei mas a cabeça dura da sua mãe não mudava de idéia de jeito nenhum. - Ele pega seu café e vai até a sala.
- Eu adoro ela, e me sentiria mal se a deixasse de fora desse jantar - Ela dá de ombros.
- Eu mereço mesmo, estava tão animada, agora vou ter que aguentar Katie McGrath no mesmo ambiente que eu.