Já havia se passado quase um mês desde que falei a última vez com Alec, o pior é que ficar tanto tempo sem ouvir sua voz me deixa dilacerada por dentro.
Vez ou outra Jane conversava comigo — isso quer dizer que ela trocava algumas palavra apenas — Dimitri e Félix também conversavam comigo, bem pelo menos Félix. Dimitri vivia me enchendo de cantadas e parecia que fazia isso na frente de Alec, o que causava excesso de raiva do garoto.
Fazia dois dias que o escalão principal dos Volturi tinha saído para uma missão. Isso quer dizer que fazia dois dias que eu estava dentro do quarto, sem sair nem para comer. Fazendo com que os mestres ordenacem os vampiros a trazerem comida até o quarto.
Eu vasculhava a estante de livros que tinha no quarto a procura de algo que chamasse minha atenção.
Mas estava estava entre as coisas de Alec o que realmente me interessou.
Um pequeno caderno preto com seu nome escrito na capa.Alec tinha um diário?
Ele não tem cara de quem escreve em diários. Ele tá mais pra quem revelasse todos os segredos de quem o escreve.
A curiosidade bate forte, implorando para que eu leia o que tinha ali.
Será que existia mais como este? Eu faço a curiosa para saber tudo sobre o meu tão querido companheiro.Inglaterra, agosto de 1932
Eu vaguei sozinho na noite do dia quatro de agosto. Eu havia me separado do clã para revisar em minha mente tudo o que aquela vampira cigana disse. Ela era uma clarividente, condenada a morte após criar uma criança imortal.
Quando ela disse que estava cada vez mais perto do dia que eu conheceria minha companheira eu paralizei com minhas mãos na sua cabeça — preste a ser arrancada — seria verdade isso? Eu não precisava de alguém, eu tinha a Jane, e aos Volturi.
" Ela se tornará a sua fraqueza, o tão poderoso e temido Alec Volturi será derrotado por uma humana. "
Não, eu não iria permitir que uma humana qualquer fosse a minha ruína
Nem que eu me prejudicasse no processo de livrar-me dela!
— O que você está fazendo? — me viro bruscamente encontrando Alec parado atrás de mim.
Seu olhar vai para as minhas mãos, aonde o pequeno caderno se encontra ainda aberto. Seu olhar se torna raivoso e ele tira de mim bruscamente, me fazendo cambalear.
Droga, não tiro sua razão.
Eu odiaria que vasculharia minhas coisas, ainda mais as pessoais.
— Você sabia. Sabia que eu viria, foram um pouco mais de um século me esperando desde que soube pela vampira.
— Isso não é da sua conta.
— É da minha conta sim! Pelo que bem me lembro, a tal companheira sou eu. Então é da minha conta sim. — eu me aproximo dele, sem dar conta de minhas ações. — Você é um egoísta, um verdadeiro mal amado Alec Volturi. — seus olhos são ferozes enquanto me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀「𝐚𝐥𝐞𝐜 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢」PAUSADA
VampireLyrα ɴυɴcα ιмαɢιɴoυ qυe ѕυα vιdα ια мυdαr qυαɴdo erα prα ѕer υмα ѕιмpleѕ ɴoιтe ɴα Iтάlια. O ɢêмeo вrυхo coмo é мυιтo coɴнecιdo ɴυɴcα ιмαɢιɴαrια eɴcoɴтrαr ѕυα αlмα ɢêмeα, αғιɴαl, ele erα coɴѕιderαdo υм ѕer ѕeм corαçα̃o, υм ѕer ѕeм poder αмαr. Iѕ...