Fazia um pouco mais de uma hora que havíamos chegado na Rússia. A casa aonde iríamos ficar, era mais afastada do centro da cidade de São Petersburgo. Félix estava se livrando do corpo do antigo proprietário da pequena fazenda, da janela pude ver alguns animais no pasto. Felix entra na casa retirando o manto cinza e o joga penturado no sofá se sentando em seguida.
— Os porcos já foram alimentados. — eu pude ver Lyra o olhar alarmada.
— Eu não precisava ouvir essa noticia.
— Deveria se acostumar, logo você vai fazer parte de tudo isso.
Ela rola os olhos para o comentário de Dimitri. Eu estava ciente que logo teria que transformar Lyra e estava ainda mais ciente que ela não estava nenhum pouco animada para se tornar uma vampira.
Reparo em seu rosto, sua bochecha ainda estava marcada. Ela teria um grande trabalho para esconder o hematoma.
— Sairemos as oito em ponto, sua roupa já esta em cima da cama, no segundo quarto ao lado esquerdo. Descanse por algumas horas. — diz minha irmã.
Lyra apenas acena com a cabeça e vai até o quarto. Estava mais claro que água a minha preocupação com ela. Mestre Aro poderia ter escolhido qualquer outro humano ou ter bolado outro plano.
Um que não colocasse Lyra em risco.
Eram vampiros, era óbvio que ela chamaria atenção. O aroma de Lyra para mim era como a heroína de um viciado. Mas mesmo assim, chamava muito a atenção de outros vampiros.
Tempos antes de sair, vou até o quarto para acordar a humana. Lyra dormia profundamente, sua expressão estava tão serena, as vezes eu me perguntava se ela era de fato humana. Ela tinha uma áurea tão angelical, que podia facilmente ter vinda direto do céu.
Deus nunca me daria tal presente.
— Lyra acorde. Você tem uma hora para se aprontar. — ela ab re os olhos e solta uma bufada.
— Isso vai acabar dando em merda, e uma das grandes. Do tipo que eu vou acabar morta.
— Eu não vou deixar nada acontecer com você. Esta a salvo comigo!
— Deveria se preocupar com Heidi e não comigo. Não quero a Barbie namorada vampira na minha cola. — ela diz e eu ouço risadas altas vindo da sala.
— Ela não é minha namorada.
— Então deixe claro a ela Alec. A sua não namorada disse que você a largou depois que me sequestrou.
— Depois me resolvo com Heidi, mas não somos nada. Vá se arrumar agora. — digo já saindo do quarto.
Na sala eu tenho o desprazer de ver Dimitri e Félix rindo de mim. Jane tinha suas sobrancelhas erguidas como quem falasse "se fodeu otario" eu apenas ignoro aquilo. Iamos todos a uma pequena reunião dada pelo líder do clã russo, seria em um tipo de casa noturna aonde o clã selecionava suas refeições.
Quando Lyra aparece na sala na hora certa, meus olhos ficam sem controle percorrendo todo o seu corpo. Ela estava de tirar o fôlego de qualquer um, se eu ainda tivesse um coração que batia, ele teria parado no exato momento que meus olhos se voltaram para tal escultura maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀「𝐚𝐥𝐞𝐜 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢」PAUSADA
VampireLyrα ɴυɴcα ιмαɢιɴoυ qυe ѕυα vιdα ια мυdαr qυαɴdo erα prα ѕer υмα ѕιмpleѕ ɴoιтe ɴα Iтάlια. O ɢêмeo вrυхo coмo é мυιтo coɴнecιdo ɴυɴcα ιмαɢιɴαrια eɴcoɴтrαr ѕυα αlмα ɢêмeα, αғιɴαl, ele erα coɴѕιderαdo υм ѕer ѕeм corαçα̃o, υм ѕer ѕeм poder αмαr. Iѕ...