As malas estavam prontas, bem, apenas o que eu precisava levar e que sabia que na casa em Nice não tinha. Eu levava apenas uma mochila, assim como Alec, iríamos sair da noite do terceiro dia antes da minha transformação, agora eu me encontrava me despedindo de Jane, Félix e Dimitri. Esse último, obviamente não deixou de fazer piadinhas sobre aproveitarmos muitos e nos cuidarmos para não termos bebês híbridos.
— Cala a boca, você não toma jeito?
— Do que adianta se amo irritar vocês dois? — pateta.
Não iríamos de carro para embarcar em um avião, sairíamos de Volterra em um mini jato particular — que Alec conseguiu — para poupar tempo. A viagem até Nice se passou comigo dormindo com a cabeça no ombro do gêmeo bruxo, fui acordada apenas uma vez quando a aeromoça trouxe comida para mim e oferecendo outro tipo de comida para Alec, o que o mesmo pareceu apenas ignorar. Eu sabia que tipo comida ele queria dela, e foi exatamente isso que ele fez assim que o mini avião pousou na cidade ensolarada.
Eu só ouvi o baque do corpo da aeromoça cair no chão e Alec sair da cabine limpando o canto da boca sujo de sangue.
— Vamos querida. — eu já não me importava quando Alec se alimentava perto de mim, pelo menos não era na minha frente. A última vez foi bem traumatizante...
Do lado de fora, um carro que julgo ser mais caro que a minha própria vida estava a nossa espera. Eu fiquei assustada quando Alec se expôs ao sol, mas para meu alívio e claro, o dele, não havia nenhum humano por perto, além do piloto que assim como a aeromoça, estava morto.
Reconfortante.
A casa era linda, sem dúvidas uma verdadeira obra de arte. Metade dela era apenas de vidro, dando visão do seu interior. Já a outra parte, me lembrava muito a uma casa de campo, moderna, porém rustica.
A casa era de dois andares, a parte de baixo composta pela grande sala de estar, uma cozinha com mantimentos na geladeira e nos armários, uma sala de jantar com uma mesa para oito pessoas, uma pequena biblioteca com escritório e um banheiro. Já na parte de cima, tinha três quartos, um que as paredes eram de vidros, podendo apreciar a vista da praia particular. As cores eram claras, entre o branco e o cinza claro. Os outros dois apesar de ser lindo, julgava por serem quartos de visita e o de Jane — como eu soube? — bem, ela tem mais cara de quem usa vestidos góticos do que seu irmão.
No quarto aonde eu dormiria, também tinha um grande banheiro, além do essencial para ter ali, também tinha uma banheira estilo antiga e uma hidromassagem. Aquele lugar sem dúvidas virou o meu favorito, depois claro dos braços do vampiro.
— Esse lugar é lindo Alec, sua irmã tem bom gosto.
— Jane ama essa casa, apesar dela não ter o quarto maior, na verdade ele só é usado quando ela está acompanhada de sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀「𝐚𝐥𝐞𝐜 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐮𝐫𝐢」PAUSADA
VampireLyrα ɴυɴcα ιмαɢιɴoυ qυe ѕυα vιdα ια мυdαr qυαɴdo erα prα ѕer υмα ѕιмpleѕ ɴoιтe ɴα Iтάlια. O ɢêмeo вrυхo coмo é мυιтo coɴнecιdo ɴυɴcα ιмαɢιɴαrια eɴcoɴтrαr ѕυα αlмα ɢêмeα, αғιɴαl, ele erα coɴѕιderαdo υм ѕer ѕeм corαçα̃o, υм ѕer ѕeм poder αмαr. Iѕ...