Capítulo 05

77 7 0
                                    


Daiane

Acordei e o procurei na cama, e ele não estava, tinha apenas um bilhete em cima da cama:

"Bom dia. Adorei a nossa noite, te vejo no trabalho. Beijos, eu te amo"

Sorri automaticamente. Nunca pensei que existiria tanta reciprocidade entre mim e outra pessoa, meus antigos relacionamentos eram fracassos que não gostava nem de lembrar, mas com ele era tão diferente.

Levantei-me e em uma hora já estava na empresa, e ele estava lá com um cliente, o sorriso brotou nos meus lábios automaticamente só em vê-lo, aquelas famosas borboletas no estômago. 

Fui para minha sala e passei todo o expediente enviando notas e marcando reuniões para o senhor João, o dia passou tão rápido que nem percebi que havia passado da hora do almoço há muito tempo. Já eram três horas da tarde, assustei ao ouvir na porta então autorizei a entrada.

- Você almoçou? -Marcos perguntou

- Não, nem vi a hora passar. - Falei e ele balançou a cabeça negando

- Você tem que se alimentar amor. -ele disse

- Relaxa, comi muito pela manhã. -falei

- Isso não é a mesma coisa. -falou e sorri, o seu jeito preocupado era fofo, ele se levantou e me puxou pra um abraço e que abraço, selou nossos lábios. 

Havíamos combinado que a nossa relação seria apenas fora da empresa para não causar problemas.

- Melhor não acontecer nada aqui, lembra? -falei ainda em seus braços

-Fica difícil, você sendo linda assim. -falou fungando meu pescoço e eu arrepiei

- mas melhor parar. –falei com um sorriso bobo nos lábios.

-Vou comprar um lanche, essa hora não tem mais almoço, vou pedir para trazerem pra você - falou e eu assenti. 

Ele tinha chegado há tão pouco tempo em minha vida, era uma loucura toda aquela intensidade.

Depois de uns minutos uma estagiaria trouxe duas coxinhas e um suco para mim. Comi e meu corpo agradeceu por aquele alimento, não achei que estava com tanta fome. Quando o horário do expediente acabou, saí de lá e procurei por ele, mas por algum motivo o Marcos não estava ele não me falou iria sair mais cedo. 

Cheguei em casa tomei banho e fiquei jogada na cama vendo uma série qualquer, e do nada eu pensei, será que estamos namorando mesmo? Era uma relação de sentimentos mútuos, mas não tinha definido o que éramos dois meses de relacionamento, talvez fosse apenas mais um caso, estar me apegando a ele e causa certa preocupação. 

Logo a Ravena chegou na minha casa, ela tinha uma copia da chave.

-Boa noite margarida desaparecida –falou e eu ri

-Boa noite amida –falei

-Ane, você tá muito sumida esses dias, nem está indo lá em casa, me sinto solitária, meu marido só fica naquele escritório –falou deitando na cama, o Henrique marido da Ravena é advogado criminalista e pelo que sei está tendo um caso importante agora.

- pelo menos agora você veio aqui –falei

-Vou pedir uma pizza pra gente –falou e eu assenti

- Amiga, o Marcos disse que me ama –falei

- Você me contou isso eufórica por mensagem –falou sorrindo

- Mas a gente não tem nada ainda, e hoje ele mal falou comigo, estou com uma sensação estranha sabe, parece que algo vai acontecer. –falei

- Ai credo Ane, intuição de mulher não costuma falhar, cuidado –falou e eu assenti

-ou talvez seja paranoia minha, você sabe que eu tenho é trauma, nenhum relacionamento deu certo até hoje –falou

- Fica calma. Se não for o Marcos logo vai vir seu ricardão, um deus grego –falou e eu ri, a Ravena sabia como me animar.

-Se não for o Marcos eu vou fazer voto de castidade –falei e ela riu

- Não faz não amiga, você não tem vocação pra freira e não é porque não dá certo com algum cara que vai desistir dos outros, tem sempre algum esperando por você, logo o que é seu chega e aí você vai entender porque não deu certo antes. - falou, no fim da noite ficamos conversando besteiras e comendo pizza, logo o Henrique chegou e buscou a Ravena, era tão bonito ver os dois juntos, eram perfeitos um para o outro.

[...]

O Amor para AneOnde histórias criam vida. Descubra agora