Daiane
Minha vida estava perfeita, acho que nunca imaginei viver algo tão magico na minha vida, essa gravidez de agora esta sendo tão calma, sem muita preocupação, Ricardo tem sido tão bom para mim e para as meninas, e seria também para essa de agora. Sim, eu estou esperando outra menina, seria Alicia, durante todo o pré-natal e ultrassom o Ricardo se emocionava, apesar de um pouco de medo porquê até então só havia sido pais de menina, talvez em um futuro tentaremos um menino, Ricardo não ligava pra isso, ele seria um pai babão em qualquer ocasião.
Sobre a família de Marcos, eles não me procuraram mas fiquei sabendo que já sabem da minha filha, não os impediria de conhecê-la se quisessem mas são orgulhosos demais para isso, e aqui na minha família o que não vai faltar é amor para a Analu.
-Amor –eu chamei Ricardo que estava ao meu lado, sentia minha cama molhada, minha bolsa havia rompido.
-oi tá sentindo algo? –perguntou ainda com sono
- a bolsa estourou
- Meu Deus Ane – ele levantou no pulo o que me deu vontade de rir
-vou tomar um banho e vamos pro hospital, pega as coisas da neném–falei
-Que ajuda para levantar?
-Ricardo, relaxa eu consigo sozinha, se veste e eu vou me arrumar
Tomei um banho, vesti uma roupa confortável
- E as meninas?
- Já avisei a Ravena ela vai tomar conta das meninas, pedi pra vitória cuidar da Ana até ela chegar. -Ricardo falou e me chamou para ir pro carro.
Eu escolhi o parto normal dessa vez, não era mais uma gravidez de risco, agora que eu estava na reta final todo mundo ficava de olho no celular, assim as crianças não ficariam sozinhas quando chegasse a hora.
Chegamos ao hospital e minutos depois as contrações se tornaram mais frequentes, era uma dor quase insuportável confesso, ali vi que a minha Alicia iria chegar, Ricardo não saiu do meu lado uma hora sequer, apertava sua mão com uma força que sequer sabia que tinha.
Ricardo estava aflito com o tanto que eu gritava, até o momento que ouvimos seu chorinho, eu sorri, era uma felicidade imensa saber que a minha filha estava bem, Ricardo sussurrou em meu ouvido "Obrigada amor".
Quando o Gustavo colocou ela em meus braços eu já não segurava as lagrimas, era um momento único.
-Meus parabéns Daiane, você foi uma guerreira - Gustavo falou e eu apenas sorri
As enfermeiras a pegaram para limpar e eu fui para sala depois de ter feito toda higiene.
- Você não tem noção do quanto eu amo você, obrigada por tanto Ane, você me mostrou um lado do amor que eu ainda não conhecia -Ricardo falou e selou os nossos lábios.
Minutos depois a enfermeira trouxe a nossa filha até o quarto onde estávamos, a Alicia era esfomeada, sugou meu seio com força, era dolorido mas uma sensação única. Minha filha tinha os cabelos pretos, ainda estava inchada mas era a copia do pai.
- Eu carreguei a criança durante nove meses e ela veio a sua xerox
- Amor, ela é linda vai, e convenhamos que eu sou bonitão também -falou me fazendo dar risada
- Nisso eu concordo
- O próximo eu capricho mais pra vir parecido com você
- Você não é nem doido de fazer isso agora, iremos esperar mais uns cinco anos pra ter outro - falei e vi ele gargalhar
- A Alicia nem foi planejada, vai que acontece ne -ele disse com um sorrisinho de canto, que homem cara de pau
- Nem vem Ricardo
- Você que tá falando disso, mas concordo, vamos esperar um pouco, até lá a gente vai treinando -meu marido falou dando Risada.
-Põe ela pra arrotar -falei entregando a minha pequena pra ele, tudo isso que tô vivendo é simplesmente magico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor para Ane
Romance'O Amor para Ane.' "Amar, errar, arriscar e acertar... Para Ane tudo é nessa sequência e então você se arrisca a amar quando tudo dá errado para você?" Daiane é uma garota esforçada, que sempre lutou pelos seus sonhos, um dia ela conhece Marcos, um...