Daiane
Logo após ele conversar com os meus pais voltou até o meu quarto e pegou os papeis para a certidão de nascimento da Analu.
Três dias depois eu já estava me movimentando com mais facilidade, os pontos estavam cicatrizando, finalmente.
- Daiane, visita pra você -minha mãe fala
- Pede pra entrar -falei, já que estava amamentando a minha filha.
Alguns segundos depois o Ricardo entra com um enorme buquê de flores nas mãos e um imenso sorriso no rosto.
- Já conversei com os seus pais, agora me resta saber se você aceita namorar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? -ele disse
Eu estava em choque como ele conseguia me fazer sentir isso tudo de novo, só que agora bem melhor. Parei de amamentar Analu á entregando para a minha mãe que sussurava pra eu responder logo o Ricardo.
- Mas é claro que eu quero -falei o abraçando
-Peraí que gosto das coisas direito -falou pegando uma caixinha vermelha de veludo do boso, me mostrando as alianças de compromisso, a minha tinha um pequeno diamante em forma de coração no meio, era perfeita, logo ele a colocou no meu dedo e eu fiz a mesma coisa com a dele.
-Obrigada -sussurrei em seu ouvido enquanto o abraçava
-Eu que agradeço Daiane, você me fez amar novamente coisa que eu pensei que jamais conseguiria novamente, prometo ficar com você de janeiro a janeiro, até o mundo acabar -falou e eu selei os nossos lábios, até ele aprofundar o nosso beijo, paramos quando já nos faltava ar.
-Vocês merecem demais a felicidade -minha mãe falou
-Obrigada mãe, eu amo a senhora -falei indo abraça-la
-Obrigada sogrinha -Ricardo falou
Desde que a minha mãe o conheceu ela o amou, principalmente pela forma que ele me trata.
Era impossível não gostar do Ricardo.
Os dias se passavam com rapidez, e Ricardo vinha se mostrando um verdadeiro príncipe, todos os dias vinha ver a Analu, era tão bom ver a dedicação dele com a nossa filha.
Finalmente achei o amor de verdade, aquele que não machuca, e que eu realmente me sinto segura, que é calmo como a brisa da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor para Ane
Romance'O Amor para Ane.' "Amar, errar, arriscar e acertar... Para Ane tudo é nessa sequência e então você se arrisca a amar quando tudo dá errado para você?" Daiane é uma garota esforçada, que sempre lutou pelos seus sonhos, um dia ela conhece Marcos, um...