Capítulo 22

49 6 0
                                    


O tempo passou voando, cada dia arrumava uma coisinha no quarto da minha filha, ela se chamaria Analu. 

O emprego ia bem a cada dia eu aprendia mais. 

Estava lendo um livro quando o Ricardo entrou na minha sala.

-Olá, bom dia –falou sorrindo, recentemente eu havia descoberto seu lado brincalhão.

-Bom dia, como posso ajuda-lo? –perguntei

-Hum, eu queria um documento, lembra da remessa de carros do mês passado, quero rever ele –ele falou e eu me levantei indo até o armário pegar, eu usava um vestido preto longo de gravida, já que minhas roupas já não entravam em mim estando no sétimo mês de gestação.

-Vou pegar –falei

-Me diz onde ta que eu pego –ele falou e eu indiquei a prateleira do meio.

-Essa pasta preta aí, do lado esquerdo –falei e ele pegou a mesa e se levantou parando na minha frente

-Obrigada –falou quase num sussurro, ele me olhava nos olhos, se aproximou mais e colocou uma mecha de cabelo pra trás da minha orelha, minha respiração estava ofegante, eu sabia bem o que ele faria mas não conseguia me mover dali, ele se aproximou mais e selou nossos lábios e senti um frio começar na minha barriga, nossos lábios se moviam no mesmo ritmo, seu beijo era suave, senti até a Analu chutar, paramos quando não no tinha ar, eu olhava para ele mas não tinha muito o que falar.

-Desculpa, não consegui me conter –falou quebrando o silencio que se instalou ali

-Tá –foi só o que eu consegui falar e ele se retirou dali depois de me olhar uma ultima vez, eu não poderia repetir a mesma historia de novo, é furada.

Os dias iam se passando e eu falava com o Ricardo apenas o necessário, eu tinha medo, medo de tudo acontecer de novo, ele não era homem pra mim e sabia bem disso, não queria ser novamente um aventura para alguém, eu corria tanto disso, o marcos tirou de mim toda esperança que eu tinha no amor após a sua mentira, e mesmo que Ricardo fosse diferente seria difícil acreditar nele.

 Meus pais se mudaram para cá e se tornaram meu ponto de abrigo, eles compraram uma casa em um bairro próximo a Ravena, era tão bom ter eles novamente comigo. 

Quando contei do beijo pra Ravena ela enlouqueceu, já havia me avisado que ele me queria, e dizia que eu deveria me abrir pra uma nova oportunidade, alias nem todo mundo iria mentir pra mim daquela forma, mas era uma dor que ainda estava ali, e o meu medo era me abrir novamente e ser enganada.

 Estava no fim da reunião no escritório, todo mundo havia saído dali e eu arrumava as minhas coisas pra ir pra casa depois de um dia exaustivo.

O Amor para AneOnde histórias criam vida. Descubra agora