Daiane
-Analu, vamos filha –chamei, iria sair com Ricardo e Vitoria.
Minha mãe chegou com a menina no colo, ela estava com um vestido e os cabelos lisos soltos. A menina a cada dia se parecia mais com ele. Eu sabia disso mas resolvia esquecer esse detalhe.
-Que garotinha linda – Ricardo falou pegando a pequena no colo, que já o chamava de papai isso me deixava contente, ele sempre foi muito presente na vida da minha filha.
No carro como um família grande e feliz, eu ,Ricardo, Vitória e Analu íamos cantando a galinha pintadinha e rindo das palavras erradas da minha menina.
No shopping colocamos as meninas nos brinquedos ficamos olhando elas.
-Eu fico feliz que as duas se deem tão bem –Ricardo falou ao meu lado
-Também acho perfeito. – falei
-Ane, obrigada por me deixar registrar ela, você sabe que eu sou completamente apaixonado por você e que isso que temos vai se tornar mais serio se depender de mim, eu quero te conquistar todos os dias da minha vida. Ela já me chama de pai eu fico feliz que a minha família seja com você, nunca vou abandonar vocês.–falou me deixando boba eu gostava muito do Ricardo, ele fez muita coisa por mim
- a minha filha merece um pai como você –falei e ele sorriu beijando minha bochecha, as meninas nos observavam dentro da piscina de bolinhas , Vitória gosta muito de mim, como a mãe dela vive viajando ela passa mais tempo com o Ricardo, ele e a ex esposa continuam amigos, eu mesma conheci ela melhor e os dois se dão bem.
-Vamos crianças –ele chamou as duas que vieram ao nosso encontro, Vitória segurava a mão de Analu que sorria sapeca.
-Papai eu quero um milk-shake –Vitória pediu
-Vamos Daiane? –ele me olhou e eu sorri assentindo, fomos para a praça de alimentação e eu pedi um suco de manga e batata frita.
-sorvete –Analu falou
-Mas não pode agora filha –eu disse
-Papai –ela disse, eu sabia que ela faria isso, ele me olhou sorrindo
-o papai compra, está bem? –ele perguntou e ela assentiu vitoriosa.
Ela sabia que ele iria mesmo comprar.
Depois do lanche fomos andar um pouco, Analu estava no colo do pai, ela ainda não andava certinho, Vitoria segurava minha mão e a do Ricardo. Éramos uma família feliz.
Peguei um pouco a Analu do colo do pai eu amava segurar minha filha embora ela preferisse o colo do Ricardo na maioria das vezes.
-Daiane –escutei uma voz muito familiar me chamar.
Eu gelei.
Quando vi ele já estava em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor para Ane
Romance'O Amor para Ane.' "Amar, errar, arriscar e acertar... Para Ane tudo é nessa sequência e então você se arrisca a amar quando tudo dá errado para você?" Daiane é uma garota esforçada, que sempre lutou pelos seus sonhos, um dia ela conhece Marcos, um...