Daiane
Os dias se tornaram pura ansiedade, não via a hora de ter o meu filho nos braços, hoje descobriria o sexo dele meu coração de mãe não aguentava de felicidade, estou no sexto mês de gestação, mas sempre que ia ver o sexo ele fechava as perninhas.
Nessa altura todos já sabiam da minha gravidez, durante uma semana eu fui o assunto mais comentado da faculdade, eu havia postado uma foto da minha barriga, minhas redes sociais eram privadas então não tinha como o Marcos ver, e me afastei de todas as pessoas próximas a ele também depois de saber que comentários diziam que eu havia seduzido ele.
Ele é só mais uma lembrança do meu passado que por força do destino me deu o meu maior presente.
Termino de finalizar meus cachos e enfim estou pronta.
· Lembranças on
Depois daquele dia eu e Ricardo conversávamos com mais frequência, ele era um homem bom e não escondia mais o seu interesse em mim porém eu fugia, seria muito arriscado me envolver com ele e quebrar a cara novamente.
-Daiane vamos lá, você esta sendo careta. –Ricardo ria de mim por não gostar de novelas
-Eu prefiro filmes, você está ficando muito velho mesmo –falei
-Só porque eu gosto de novelas? Isso é preconceito sabia? –falou e eu sorri
Ele era um meninão nas horas vagas, estava em sua sala vendo uma novela, e cá entre nós eu sempre preferi filmes.
-Você é muito nutela, quem não gosta de novelas? –falou
-Eu –falei rindo e me retirei da sala dele.
Lembranças Off
Estava chamando o Uber quando tocou a campainha.
-Pai?! -olho surpresa ao abrir a porta
-Oi minha filha, podemos conversar? -fala e eu dou espaço pra ele entrar, ele se senta no sofá respirando fundo e começa a falar.
-Pra começar eu quero te pedir perdão pela minha atitude asquerosa, estava resolvendo umas coisas por isso não vim antes, mas filha eu tô falando de coração, quero continuar a participar da sua vida, você sempre será minha garotinha, mas você sabe que sou bem careta e é um pouco difícil pra me acostumar com isso, no meu tempo as coisas eram diferentes. Você é o meu maior orgulho querida, e você tem todo o direito de não querer mais papo comigo já que eu magoei você, mas se deixar eu gostaria de voltar a participar da sua vida, e da vida do meu neto -meu pai falava com os olhos vermelhos, lagrimas desciam em sua face e na minha também, eu nunca vi meu pai chorando dessa maneira, ele estava sendo sincero, aquilo me tocou, ele realmente é careta, no seu tempo as meninas só se casavam virgens.
-Oh pai eu perdoo o senhor, sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha vida. -o abracei e ali me senti segura, eu sempre ia pro seu colo quando me machucava na infância, e por mais que tenha me machucado ele era o meu pai, e sei que não queria o meu mal.
- Eu amo você minha filha. -falou e eu falei o mesmo
-eu amo você também pai, tô indo no médico fazer uma ultrassom, quer ir? -perguntei e ele assentiu.
Terminei de me arrumar e fomos até lá, como meu pai estava de carro fui com ele, passamos na Ravena já que ela sempre acompanhava minhas consultas.
-Anne achei que você não vinha mais -minha amiga falou enquanto abria a porta e se assustou quando viu meu pai comigo.
-Meu pai veio me ver, por isso a demora -falei e ela assentiu cumprimentando meu pai
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor para Ane
Romance'O Amor para Ane.' "Amar, errar, arriscar e acertar... Para Ane tudo é nessa sequência e então você se arrisca a amar quando tudo dá errado para você?" Daiane é uma garota esforçada, que sempre lutou pelos seus sonhos, um dia ela conhece Marcos, um...