Epílogo

62 4 0
                                    

Epílogo

- Ricardo se você colocar outra criança dentro de mim eu te mato -falei enquanto dava a luz a gêmeos, isso mesmo, gêmeos.

-Me desculpa -meu marido falou enquanto eu aperava a sua mão pra fazer essas crianças nascerem logo

Quando finalmente ouvi o choro do primeiro bebe, era um menino teria o nome do pai,Ricardo, cinco minutos depois veio a Roberta.

Eu já chorava com eles, Ricardo me olhava com cara de bobo, essa seria a minha deixa pra aposentar a vida de ter filhos, a Alicia já tinha seis anos, Analu onze e Vitoria quinze anos, a Jasmine tinha apenas três, sim eu tive outra filha nesse meio tempo e todos são a copia do meu marido, embora tenhamos uma família grande, o amor aqui sobra.

Patrícia havia se mudado para exterior e Vitoria morava definitivamente com a gente, era uma filha maravilhosa, após saber do que a mãe fez no passado, coisa que a própria Patrícia contou para ela após ser questionada o porque de ter separado do pai, já que ela tinha uma imagem do pai que era perfeita, apesar do Ricardo ser duro as vezes, ele a amava demais, assim como os outros.

Ravena tinha apenas o Henry e a Jade, e estava ajeitando para adotar um garotinho, meu irmão tinha oito anos já.

Essa gravidez de gêmeos foi muito planejada, só não contávamos que viessem gêmeos.

No auge dos meus trinta e três anos estava tendo gêmeos.

- Eles são perfeitos -meu marido disse e eu ri

- São a tua copia Ricardo, são lindos, no auge dos seus quarenta e três anos você continua a mesma coisa e os nossos filhos continuam vindo parecidos com você.

- Lindos como o pai não é? 

- Convencido, mas sim você continua um gato, é serio, não se atreva a colocar mais filhos em mim -eu disse fazendo cara de brava provavelmente.

- A vasectomia já está marcada, relaxa -disse rindo

- Eu agradeço por isso. A nossa família é linda -eu disse passando a mão no rosto da minha caçula

- Realmente, a nossa família é perfeita, eu amo você Daiane - disse e selou os nossos lábios. 

Nesses nove  anos de casamento o nosso relacionamento não mudou nada, era como se ainda estivesse na época que conheci ele.

Ricardo reduziu a carga horaria para passar mais tempo com a nossa família assim como eu.

[...]

- Mamãe, eu quero ir em uma festa  você deixa? - Vitória pediu fazendo bico

-Por mim tudo bem, temos que falar com o seu pai 

- conversa com o papai pra mim -Vitória pediu enquanto segurava o irmão

- Eu vou tentar

- Você é a melhor mãe do mundo, quando crescer quero ser igual – Vitoria falou e eu ri.

Ela se tornou uma mulher muito bonita, parecia o pai com os olhos claros da mãe, e a mesma doçura de sempre.

- O que ela tá querendo hein Ane? -Ricardo perguntou escorado na porta

- Ela veio pedir pra sair com uns amigos aí eu deixei, precisa se divertir.

- Então tá, não vai aprontar hein vitória e já sabe se for acontecer algo se previna

- Que saco papai -ela disse ficando vermelha e Ricardo a abraçou

Após colocar os gêmeos pra dormir, a Analu chegou ao meu quarto com a Jasmine

a Analu estava a cada dia mais parecida com ele, havíamos conversado e eu contei tudo a ela, minha filha entendeu mas ela vai ao psicólogo constantemente, na verdade eu e o Ricardo optamos por colocar todos pra fazer terapia, eu não quero que a suas cabecinhas fiquem confusas, principalmente Analu que até o momento não tinha demonstrado interesse em conhecer a família do pai biológico  assim como eles não a procuraram.

- Eu te amo mamãe -minha filha falou

- Eu também amo você Analu, e a mamãe também ama você Jasmine -falei as abraçando

- Abraço em família -Vitoria falou chegando no quarto com o pai e no fim todos estavam na cama, eu, Ricardo, Vitoria, Analu, Jasmine e os gêmeos no berço.

Apenas olhei pro Ricardo e rimos, a nossa família era grande e perfeita, melhor do que qualquer filme, livro ou novela, estávamos destinados a ficar juntos.

Vivam sem medo de ser feliz, com ou sem filhos, sozinhas ou acompanhadas, a felicidade é individual, a minha eu encontrei aqui, nessa família imensa mas que me enche de felicidade, aproveitem o máximo que puderem e quando o amor vier, abracem o, mas nunca, NUNCA aceitem menos do que merecem, procurem sempre filtrar o que vocês aceitam em suas vidas, afinal nem tudo te coloca pra cima.

Aproveitem a vida, ela também tem coisas boas a oferecer.

Com amor,

Ane.

O Amor para AneOnde histórias criam vida. Descubra agora