Capítulo 14

65 10 0
                                    

Ricardo Arantes

Depois de longas entrevistas com candidatas fúteis que pareciam querer pular em mim consegui uma realmente prestativa. 

Ela me pareceu ser uma boa pessoa, e tendo uma excelente recomendação é impossível dispensar assim, apesar da sua gravidez, o que não era problema algum pra mim, diferente das outras empresas não vejo isso como um problema, em meio a nossa conversa consegui reparar na sua beleza estonteante, embora em seu olhar houvesse dor, e penso o que deve ter acontecido com ela? 

Balanço a cabeça afastando os pensamentos e resolvo ir para casa ficar um pouco com a minha filha. Eu com meus trinta e três anos, tenho uma filha de oito anos e preciso ter força pra brincar com aquela garotinha de cabelos lisos e sorriso travesso, essa menina é a razão de tudo para mim, após descobrir a traição e me divorciar da Patrícia, me esforcei pra não odiar ela, e digamos que hoje eu tenho uma relação agradável com a mesma e que apesar dos pesares eu quero o melhor pra minha filha e isso vai muito além de qualquer outra coisa.

-Papai. –a garotinha falou ao me ver entrar na sala

-Oi meu amor –falei a pegando no colo, se existe sensação melhor eu desconheço, nenhum amor se compara ao que sente por um filho, não existem palavras suficientes para descrever.

-Papai você veio desenhar comigo? –falou sorrindo

-Sim meu anjo. Só vou tomar um banho, certo? -falei

- Está bem, você vai me levar pra escola hoje? –perguntou e eu assenti.

Após um banho, me troquei e fui até a minha filha que já estava no quarto dela pintando um desenho das princesas, me sentei com ela e comecei a colorir um desenho qualquer, quando estava perto do horário da mesma ir pra escola, a arrumei e desci com ela, dispensei a babá hoje e estava apenas a Maria com a gente, ela trabalha comigo há anos.

 Terminamos o almoço, fui me trocar enquanto ela escovava os dentes, iria mais cedo à empresa. A deixei na escola e fiquei o resto da tarde na empresa resolvendo umas coisas, Maria a buscaria já que hoje eu teria muito trabalho.

O Amor para AneOnde histórias criam vida. Descubra agora