𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷𝟹

582 53 119
                                    

P.O.V. Sina Deinert:

— Você tá saindo com o melhor amigo da Sabina. — Heyoon me olhou com os olhos arregalados. — Noah Urrea, morava no México, moreno e é fotógrafo.

— Bom que é tudo do mesmo grupo. — Eu ri concordando.

— Não é hoje que os pais da Sabina vão embora? — meu irmão perguntou e eu assenti. — E não vai consolar sua namorada?

— Noah está com ela. E não somos namoradas.

— Que seja. — Deu de ombros.

— Vamos ir ver algum filme no cinema? Podem chamar os dois. — Alex deu a ideia.

— Tem que ver com eles, se quiserem. — Dei de ombros.

— Noah vai, vou dar um jeito de obrigá-lo. Depois é só ele obrigar a Sabi e pronto. — Ri da fala simples da minha melhor amiga.

— Como se fosse o certo obrigá-los a ir.

— Mas é. Eu vou mandar mensagem para ele.

Resolvi fazer a mesma coisa com Sabina, mandar mensagem para chama-la.

_Mensagem on_

Minha Gatinha ♡

Ei, amor. –

– Oi, bebê.

Como você tá? –

– Meio desanimada, sinto falta dos meus pais já.

Que tal sairmos? –

Aí você se distrai um pouco. –

– Só nós duas?

Eu, você, Noah, Heyoon, Josh e o namorado dele, Alex. –

– Pra onde?

Cinema. –

– Pode ser. Que horas?

Daqui a meia hora. –

– Okay. Até daqui a pouco.

Até, meu bem. –

_Mensagem off_

— A Sabina vai.

— O Noah também.

— Vou me trocar então. — Josh levantou e subiu.

Em menos de vinte minutos estavam todos prontos, nós avisamos Noah e Sabina que iríamos passar para buscar eles – que haviam alugado um apartamento dez minutos de casa. Como fomos com o carro de Alex, couberam todos, ele dirigindo, Josh ao seu lado, atrás estava Heyoon e Noah, atrás eu e Sabina.

Em alguns minutos chegamos no shopping, Alex estacionou e logo descemos, o mesmo trancou o carro e fomos para a entrada.

De cara caminhamos até o cinema, todos ao lado de seus companheiros e de mãos dadas. Já na entrada, olhamos os filmes em cartazes, e ficamos em dúvidas entre "Spider-Man: No Way Home" e "Velozes e Furiosos 9". Mas o Homem-Aranha venceu.

Compramos pipoca e refrigerante, eu comprei duas barrinhas de chocolate e dei uma para Sabina, que me agradeceu com um selinho.

Nós entramos e caminhamos até nossas poltronas. Sentamos e ficamos em silêncio esperando o filme começar.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora