𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟺𝟷

322 36 98
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Eram sete horas da noite, todos estavam lá fora ajudando a fazer uma fogueira. Josh, Noah, Mila e Thomas estavam encarregados em acender a fogueira. Sabina, Heyoon, Joalin e Alex estavam encarregados em pegar as coisas para comer. Sina estava atrás das bebidas e Julian olhava Mary e Savannah. O local já estava pronto, com algumas almofadas, um pano, algumas cadeiras e puf's.

Mais meia hora tudo estava pronto e todos estavam ao redor. O pessoal da comida havia feito um fundoe doce e separado alguns marshmallows para fazer na fogueira. As bebidas eram tudo sem álcool, refrigerantes, sucos, água e energéticos. Estavam todos sentados ao redor da fogueira, em casal, e as duas menores mexiam no tablet sentadinhas nas almofadas.

Todos passaram o dia inteiro na praia, se divertindo, brincando, conversando. Foi um dos melhores dias dessa viagem, de certo.

Sina estava estranhando Mila, ela estava muito quieta e parecia que algo tinha acontecido, mas não havia citado nada para não preocupar ninguém e nem deixar a menina sem saída do que falar, então conversaria com ela mais tarde. Thomas parecia tranquilo, então não achou que ele tinha algo envolvido.

— Mamãe, eu tô com fome. — Mary subiu no colo de Sabina.

— Você quer o quê?

— Aquele. — Apontou para o marshmallow. Sabina se esticou pegando e entregando á garota. — Obigada.

Noah estava com um violão em mãos, enquanto dedilhava algumas notas soltas e pensava qual música tocar. Mas Josh foi mais rápido, encarou o homem e sorriu.

— Toca "Yellow". — Noah sorriu da sugestão e assentiu.

Logo o homem começou a tocar e cantar, assim que chegou no refrão o loiro o acompanhou na letra, e estava os dois cantando. Todos admirando e ouvindo quietinhos. Sabina sorrindo enquanto olhava para Sina, que retribuía o olhar na mesma intensidade. Heyoon e Alex olhavam os namorados com sorrisos bobos.

— As vozes de vocês combinaram muito — Joalin disse.

— Vocês cantam muito bem! — Thomas disse animado.

— Obrigado. — Josh sorriu tímido, não era a intenção passar ser o centro das atenções.

— E você toca e canta muito bem — Julian disse para Noah que riu.

— Obrigado. Mas sinceramente, eu não consigo tocar e cantar, e difícil!

— Verdade. Mas você conseguiu sim — Heyoon falou dando um selinho no namorado.

Sina encarou a filha brevemente e a viu de cabeça baixa e com os braços cruzados enquanto apoiava a testa. Thomas olhou aquilo e achou estranho, até perguntou se estava tudo bem, mas a garota apenas assentiu alegando estar cansada.

Noah tocou mais algumas músicas, Heyoon e Joalin também cantaram. Insistiram para que Sina cantasse porque, segundo Jeong, ela cantava muito bem, mas ela negou. A loira estava preocupada com a filha e não sentiu vontade alguma. Mas, em compensação, Sabina cantou junto do cunhado, o que rendeu um vídeo extremamente fofo que foi postado na rede social.

— E o que aconteceu com o desafio do Noah? — Alex perguntou lembrando.

— Verdade! Algumas pessoas responderam perguntando se era verdade, o que havia acontecido, tentou consolar ele e uma galera até me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem. Outras já começaram a dar em cima dele.

— Galã — Sabina zoou e ele riu.

— Sou bonito né, quem não daria? — se gabou e Heyoon revirou os olhos.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora