𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟹𝟿

307 33 42
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Hoje é sábado, o dia que todos irão viajar e passar as férias longe de casa. Como será uma viagem longa, de duração de 17 à 18 horas, eles se planejaram há meses. Ficarão por lá três semanas e voltarão faltando dois dias para as férias acabarem. Sina tinha "alugado" um jatinho particular, que levaria eles, seria mais fácil, já que tem crianças – e ninguém merece viajar com crianças gritando.

— Está tudo pronto, Alex? — Josh perguntava enquanto colocava as malas no carro que levariam eles.

— Sim, sim. Falta trancar a porta dos fundos — o moreno respondeu, já indo em direção à porta.

Logo eles estavam em direção do aeroporto.

— Cuida dela! — a mãe da loira falou fazendo Joalin rir e assenti.

— Pode deixar, mãe. A Sav vai estar segura comigo, com o Julian e ainda tem nossos amigos e Josh e Sina, relaxa. — A mulher suspirou.

Joalin iria levar a irmã mais nova, Savannah, de quatro anos. Depois de conseguir convencer a mãe, teria que passar confiança para ela, o que não era tão fácil assim. É compreensível, ela estaria deixando sua filha viajar de avião sem ela. Depois de muita conversa, ela liberou as garotas, que encontraram Julian já dentro do carro e logo estavam à caminho.

Heyoon e Noah já estavam chegando ao aeroporto. Sina, Sabina e suas filhas já estavam lá, com as malas já dentro do jatinho. Milla estava conversando com o namorado e Sabina, enquanto Sina olhava Mary, que estava ansiosa, então não parava quieta.

— Meu amor, sossega. — A loira suspirou indo atrás da pequena.

— Deixa ela cansar, aí ela dorme na viagem — Sabina falou alto, para que a esposa pudesse ouvir.

(...)

Faltavam cinco minutos para eles chegarem, o piloto estava se preparando para o pouso. Milla, Heyoon, Joalin, Savannah e Mary estavam dormindo. Alex e Josh estavam conversando, o loiro tentava deixar o marido quieto, já que o mesmo estava nervoso. Noah estava em uma conversa animada com Julian, e o loiro com a pequena no colo. Sina estava com Mary no colo, que estava dormindo. Sabina estava ao lado da esposa, olhando para a janela do avião, enquanto tirava algumas fotos e admirava aquela paisagem. Thomas estava ao lado da namorada.

Logo o avião pousou, o piloto avisou que já poderiam descer e ele mesmo desceu indo fazer uma parada no aeroporto. O comissário de bordo desceu junto e avisou os funcionários do aeroporto que tinha várias malas ali, como era um jato particular, eles não iriam misturar com todos.

Noah acordou a esposa, Julian e Thomas fizeram a mesma coisa com as suas garotas. Logo todos estavam fora do avião, com as malas no suporte para carregá-las. Josh havia alugado dois carros de sete lugares e eles estavam no estacionamento. Eles caminharam até lá, todos admirando a cidade e sorrindo, já que eram a primeira vez deles ali – menos a de Joalin.

— Não vão caber todas as malas nos carros — Josh alertou quando acharam os carros.

— Pede um Uber — Thomas falou, como se fosse brincadeira, mas aquela ideia foi genial na mente do loiro.

— Sim! Vai ficar vago três lugares no carro, vão três pessoas no Uber, só para levarmos as malas. Isso, Thomas! Joalin,pede ai. — A loira assentiu pegando o celular.

Depois de muito custo e sofrimento, eles chegaram à casa de praia que haviam alugado.

(No lugar da grama é areia ✋🏼😔)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(No lugar da grama é areia ✋🏼😔).

Depois de uma hora tudo estava pronto, os quartos já estava decididos – seriam os casais e as duas pequenas. Agora estavam Savannah e Mary dormindo, Milla e Thomas no quarto junto com elas. Noah, Josh, Alex e Joalin foram ao mercado comprar o que precisa. Julian e Sabina estão na cozinha organizando tudo e fazendo uma lista do que iriam precisar para fazer a comida – já eram 20h12min. Sina e Heyoon estavam cada uma em seu quarto organizando tudo.

Como a casa já veio com tudo organizado e limpo, não precisavam fazer muita coisa. Iria uma pessoa limpar ela de dois em dois dias, até eles irem embora. Então estavam todos realmente sem preocupação sobre a limpeza.

— Sina, a Mary acordou. — Thomas apareceu na porta do quarto da sogra. — Ela tá chorando, provavelmente estranhou o lugar e ficou assustada.

— Eu já vou — falou levantando, o menino assentiu e saiu dali.

Sina deixou a última peça de roupa na gaveta e fechou-a, logo indo para o quarto da filha. Assim que Mary viu a mãe, foi até ela subindo em seu colo.

— Ei, calma. — Beijou o topo da cabeça da filha.

Sina pegou a menor no colo e desceu para a sala, sentou no sofá tentando deixar a garota calma. Ela estava estranhando, dormiu no colo da mãe e acordou em um lugar desconhecido, é claro que assustou.

— Mamãe tá aqui, meu amor. — Sina sorriu olhando ela. — Vem ver onde estamos. — Levantou com a menina e caminhou até a porta da frente, a abrindo. — Olha lá.

— Aleia! — Apontou e Sina assentiu.

— Areia e o mar. Amanhã nós vamos lá brincar, ok? — A menina assentiu freneticamente.

Mary logo se acalmou e começou a andar pela casa dando várias risadas enquanto mexia com todos. Sina foi ajudar Sabina e Julian na cozinha, mas estava de olho na filha, que estava também na cozinha admirando tudo.

(...)

Já eram onze horas da noite, todos estavam na sala conversando. Mary tinha os olhos pesados e estava caindo de sono nos braços de Sabina, mas toda vez que a mãe ameaçava levantar para ir ao quarto, a menina ameaçava começar a chorar, então a morena decidiu deixá-la dormir ali e depois levaria a garota para seu quarto. Savannah estava dormindo desde aquela hora e, segundo Joalin, ela não acordaria hoje.

— Eu vou subir gente, tô morrendo de sono — Noah falou levantando.

Acabou que todos resolveram subir, Sabina foi fazer Mary dormir, que capotou em dez minutos. Enquanto isso, Sina a esperava no quarto.

— Ela dormiu — a morena falou fechando a porta do quarto e suspirando.

— Tá cansada, minha vida? — Sina perguntou abrindo os braços para acomodar sua esposa ali.

— Eu tô, amor — murmurou a abraçando.

— Durma, meu bem. — Beijou brevemente os lábios da namorada. — Eu amo você.

— Eu te amo.

E, assim, as duas adormeceram. 

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

Oioi, bão??

Qualquer erro sinalizem
Votem e comentem pra ajudar a tia aqui vai ✋🏼😔

Até mais <3

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora