𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟺𝟶

332 35 83
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Todos já tinham almoçado e estavam esperando fazer digestão para irem à praia. As crianças estavam animadas e elétricas, toda hora chamavam os adultos para irem e, na vigésima vez que Mary e Savannah chamaram, Sina e Joalin acabaram se rendendo e foram todos se arrumar.

— Vem colocar a blusa, Mary — Sabina chamou. A menina estava pulando no meio do quarto, ela vestia a parte debaixo do biquíni, mas a mãe iria colocar uma blusa de manga cumprida para não queimar a garota.

— Não quelo, deixa eu ir com aquela. — Apontou para a outra parte do biquíni.

— Você vai se queimar, não deixo. Venha colocar a blusa.

— Mas mamãe...

— Você não vai ir se não colocar. — A menina cruzou os braços emburrada. — Vem. — Ela negou.

Sina estava saindo do banheiro e viu a cena, riu levando a garota até a mãe e a menina acabou rindo pelo jeito que foi empurrada. Sabina revirou os olhos aproveitando a menina gargalhar e vestiu a roupa. Levantou deixando um selinho nos lábios de Sina e pegou Mary no colo.

Elas desceram para a sala, onde todos já estavam. Logo foram para fora. Julian e Josh foram montar o guarda-Sol, enquanto Joalin e Alex arrumavam o lugar para eles sentarem. Heyoon e Noah estavam colocando as coisas – comidas, bebidas, brinquedos – perto.

— Vamos lá no mar, mãe. — Mary apontou descendo do colo da morena.

— Chama sua mãe — Sabina falou indo até Mila e Thomas.

— Vamos, mamãe? — Sina riu e assentiu estendendo a mão para a garotinha que segurou.

— Vamos, Sav? Vem. — A loira menor assentiu e foi junto.

Sina levou as meninas até a água, no raso, claro. As duas começaram a brincar, jogar água uma na outra, "nadar". Sina sentou na areia, perto do mar, e ficou olhando as duas enquanto tinha um sorrisinho nos lábios.

Sua atenção foi desviada quando sentiu um abraço por trás, olhou vendo sua filha com um sorriso lindo.

— O que foi? — Sina perguntou rindo enquanto puxava a mão de Mila.

— Eu tô feliz. — A menina sentou com a mãe. — Obrigada.

— Pelo o que, filha?

— Você me prometeu que me traria aqui... Além de você e a Sabi terem feito minha vida mais feliz.

— Eu te amo, meu amor. Faria de tudo por você. — A mulher beijou o rosto da filha.

— Eu também te amo, mãe.

Elas entraram em um assunto animado sobre como vão passar esses dias ali. Enquanto isso, Noah e Heyoon estavam se implicando um com o outro e Thomas rindo daquilo.

— Cala a boca, Noah.

— Vem calar, Heyoon — falou no mesmo tom de deboche que ela.

— Você é insuportável, nem sei como te aguento.

— É sua obrigação me aguentar.

— Não é não.

— Claro que é, sou seu marido.

— Eu não tenho obrigação de aguentar ninguém não, Noah, se manca.

— Por que vocês estão discutindo mesmo? — Thomas perguntou confuso, mas ainda sim, rindo.

— Eu nem sei, menino — Heyoon respondeu sincera e os três riram. — É normal, Thomas, não se assusta.

— Pode deixar! — o menino disse rindo.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora