P.O.V. Narradora/Autora:
Hoje é segunda-feira, e também terá a reunião na escola de Milla. Já são 11h30min e a reunião começa 12h30min, o horário que as aulas acabam. Sina está sentada no sofá, já pronta, esperando Sabina. A morena não demorou muito, então logo elas estavam rumo à escola.
Assim que elas chegaram, Sina trancou o carro e entrelaçou seus dedos nos da sua mulher. Sabina roubou um selinho da loira antes de elas entrarem. Elas caminhavam devagar pela escola, olhava tudo ao redor e achava incrível o local.
— Olá! — Uma inspetora pararam as duas. — Vocês vieram para reunião de pais?
— Oi. Sim, sim — a loira respondeu.
— Vai começar na quadra e depois cada aluno vai para sua sala junto com o responsável para a professora falar com os pais e mães.
— Ah sim, obrigada! — A mulher acenou sorrindo e passou por elas.
O casal voltou a andar até chegar na quadra, onde de longe conseguiu ver Milla com uma amiga ao lado. As mulheres caminharam até ela, que na mesma hora sorriu ao vê-las.
— Hey. — Sabina beijou o rosto da garota e sentou ao seu lado puxando Sina. — Atrasamos?
— Não, não começou ainda. — Sabina assentiu encostando-se á arquibancada. Sina encostou junto e manteve suas mãos juntas.
— São suas mães? — a morena ao lado de Milla perguntou.
— Sim — respondeu sorrindo.
— Elas parecem ser legais.
— Elas são incríveis, Ella. — A amiga riu.
— Fico feliz por você ter encontrado mães assim.
Elas continuaram uma conversa animada enquanto Sina e Sabina falavam sobre a escola parecer ser muito boa. Os pais de Ella estavam em silêncio apenas esperando a reunião começar.
— Boa tarde! — a voz da diretora ecoou no microfone. — Primeiramente obrigada por comparecerem hoje, a presença de vocês é muito importante.
Aquele momento na quadra a única coisa que foi dita foram às regras "novas" da escola, sobre algumas mudanças na escola e nas matérias. Sobre alguns projetos e passeio que os alunos farão mais para frente. E mais algumas coisas relevantes para os responsáveis saberem.(...)
Agora está Sina e Sabina acompanhando Milla e sua amiga Ella, junto dos pais de Ella, que tinha cumprimentado as mulheres e tido uma breve conversa.
Elas entraram na sala de aula, onde a professora estava esperando. Os pais e mães sentaram-se nas cadeiras enquanto a professora passava uma lista de presença.
— Vou lá fora com a Ella, não precisa da gente aqui — Milla avisou já saindo da sala.
Sina riu baixo olhando para Sabina que deu de ombros.
— Bom... Obrigada por virem, primeiramente. Segundo, parabéns pelos filhos e filhas, essa sala é uma das melhores — a professora começou a falar. — Não tenho do que reclamar deles. E pra quem não me conhece, eu me chamo Melanie. Eu queria dar alguns avisos para os pais dos nonos anos, pois vai ser a série que iremos fazer um acampamento e vai ser em breve. Vamos para um acampamento perto da cidade e ficaremos lá por cinco dias. Alguém tem alguma pergunta sobre isso? — Um dos pais levantou a mão. — Sim?
— Quem ficará como responsável por eles?
— Vão ter um professor para casa turma, mais uma inspetora e três guias do acampamento. Não precisam ficar preocupados com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance - Sibina
Fanfiction𝚄́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐄́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐄́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! Sabina Hidalgo, uma mulher que carrega um peso nas costas há cinco anos. Uma...