𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷𝟿

541 42 100
                                    

P.O.V. Sina Deinert:

Acordei eram mais ou menos sete horas, eu havia tomado um banho logo cedo e me trocado. Desci para cozinha encontrando Josh tomando café junto do namorado.

— Bom dia. — Beijei o rosto dos dois.

— Bom dia — eles falaram em uníssono.

— Chegaram que horas? Nem vi — perguntei enchendo um copo de água.

— Chegamos tarde, nem dormimos. Eram umas cinco da madrugada. — Eles haviam ido para uma festa, balada, algo desse tipo.

— Ah sim. — Levei o líquido até minha boca tomando.

— E como você e a Sabina estão? — Alex perguntou me olhando. Eu dei um sorriso.

— Ela apareceu na clínica ontem, nós conversamos.

— E se resolveram? — Assenti. — Que bom.

— Está frio! Odeio não poder ficar sem camisa. — Ri da fala do meu irmão.

— Está nevando hoje... Sabina me disse que ainda não tinha visto — comentei olhando para a janela.

— Ela nunca viu neve? — Josh perguntou indignado.

— Eu acho que ela nunca viu a neve caindo. — Dei de ombros. — Vou chamar ela.

— Espera, ela está aí? — Assenti colocando o copo na pia.

— Está — respondi saindo da cozinha e indo para o quarto.

Abri a porta devagar e fechei a mesma, sem fazer barulho. Aproximei-me e deitei ao seu lado. Antes de fazer algo eu sorri admirando ela dormir.

— Que carinha de apaixonada. — Pisquei algumas vezes vendo seus olhos abertos e ela sorrindo. — Achei fofa. — Revirei os olhos abaixando e selando nossos lábios. — Bom dia.

— Bom dia, minha princesa.

— Está frio — murmurou se cobrindo.

— Está nevando. — Seus olhos abriram novamente, agora arregalados.

— Sério? — Assenti. — Que horas são? Vamos lá?

— São sete e meia. Vamos, vai colocar uma roupa mais quente.

— Vou tomar um banho primeiro. — Assenti vendo ela se sentar enquanto se espreguiçava. — Eu tô cansada ainda, e com sono.

— Então volta a dormir, amor. — Levei a mão para seu rosto, mas ela negou me fazendo rir. — E por quê?

— Eu quero ir ver. — Fez um bico.

— Nós vamos, mas pode descansar mais se quiser.

— Não quero. — Ela levantou indo para o banheiro, dei de ombros indo para o closet.

Peguei uma roupa de frio vestindo, deixei um casaco em cima da cama e fui atrás de roupas para Sabina. Depois de ter pegado eu entrei no banheiro, ri vendo o tanto de fumaça que se encontrava naquele cômodo.

— Vida, peguei uma roupa pra você. — Coloquei em cima da privada fechada.

— Obrigada. — Sorri antes de sair e fechar a porta.

Sentei-me á minha cama e fiquei mexendo no celular enquanto espero Sabina. Alguns minutos depois ela saiu de lá soltando os cabelos – que antes estavam presos em um coque. Ela veio até mim e me deu um selinho.

— Você tá com fome? — Ela negou.

— Comemos de madrugada. — Assenti. — Vamos? Eu quero ver, amor.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora