P.O.V. Sina Deinert:
Chegamos em casa há vinte minutos, e acabei de receber uma ligação da Sofya nos chamando para ir para sua casa, ela e nossos amigos organizaram uma pequena festinha, apenas uma janta com os amigos, então estamos agora nos trocando para ir. Mary está elétrica, tinha dormido a viagem toda e, assim que pousamos, ela acordou.
— Prontas? Vamos? — perguntei ao ver Milla e Sabina descerem juntas.
— Vamos. — Minha esposa concordou vindo até mim e deixando um selinho em meus lábios.
Nossas filhas estão mais do que acostumadas em nos vermos trocando selinhos, assim como Mary também vivia presenciando beijos da irmã com o namorado – no qual já tinha ido embora.
(...)
Toquei a campainha da casa da loira que nos atendeu com um sorriso no rosto, ela nos cumprimentou e deu passagem para entrarmos. Já estavam todos aqui – Bailey, Lamar, Hina, Joalin, Julian, Heyoon, Josh, Alex e Noah. Cumprimentamos eles nessa mesma ordem e nos sentamos no sofá junto. Mary estava mexendo no celular de Sabina, no colo da irmã.
— E aí, como foi a viagem? — Hina perguntou animada.
— Foi perfeita! — Heyoon respondeu empolgada, e eu sabia que viria história. — Juro.
— Agora que você perguntou, ela vai te contar da hora que chegamos lá até a hora que voltamos. — Hina riu alto junto de Noah.
— Cala a boca, Sina! — Minha melhor amiga revirou os olhos e eu ri.
Como eu disse, Heyoon explicou tudo que aconteceu, contou todos os acontecimentos novos. Atualizou todos dali. Depois que ela terminou, entramos em uma conversa aleatória sobre o futuro. Julian comentou que queria ter filhos, e deixou uma Joalin sorridente com a ideia, assim como Heyoon concordou com o homem, mas Noah ficou mais assustado do que sorridente.
— Imagina o Noah sendo pai?! — Josh comentou rindo.
— O filho que iria cuidar dele — Sabina zoou o amigo.
— Então o filho vai cuidar do pai e da mãe — falei fazendo todos dali, menos Heyoon e Noah, rirem.
— Tô vendo vocês confiando em nós — Noah ironizou. — Eu seria um ótimo pai! Quando eu for vocês vão ver, meu filho vai me amar.
— Ai gente, parem com esse assunto de pai, futuro. — Alex fez uma careta. — Eu quero é viajar o mundo.
— Que bom que Josh também não quer filhos — Sofya falou e o meu irmão assentiu rindo.
— Eu também não quero — Lamar comentou.
— Nem eu — Bailey e Sofya falaram juntos.
— Eu não sei — Hina falou sincera. — Nunca pensei nisso, e, além disso, nunca conheci alguém que despertasse essa vontade em mim.
— Sempre quis ter filhos... — Sabina falou olhando para Milla e Mary, que estavam juntas em uma poltrona, brincando entre si. — Era um sonho. Se eu não encontrasse alguém eu teria sozinha.
— Como eu disse... — Alex coçou a garganta fazendo nós rirmos. — Chega desse assunto, né? Eu tô com fome!
— Vamos comer, já está pronta a comida — Sofya falou levantando.
Fomos para cozinha e nos sentamos, enquanto comíamos conversávamos sobre a viagem. Eu estava ajudando minha filha, já que eu não queria que ela sujasse a roupa e nem se sujasse, nem em casa estávamos para facilitar quando fosse limpar. Quando acabamos, voltamos para sala, Lamar e Bailey ligaram o vídeo game e foram jogar, enquanto Alex e Milla olhavam. Joalin e Julian acabaram por ir embora, eles falaram que estavam cansados. Sabina, Noah, Hina estavam conversando em um canto, e comigo estava Heyoon e Sofya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance - Sibina
Fiksi Penggemar𝚄́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐄́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐄́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜! Sabina Hidalgo, uma mulher que carrega um peso nas costas há cinco anos. Uma...