𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟺𝟻

506 38 105
                                    

P.O.V. Sina Deinert:

Eu tinha praticamente acabado de dormir, quando escutei meu celular tocar. Abri meus olhos rapidamente e alcancei o aparelho vendo o nome da minha filha na tela. Franzi o cenho tentando entender o que estava acontecendo.

— Alô? — falei ao atender.

— Sina? — a voz de Thomas pareceu um tanto quanto desesperado.

— Thomas? O que houve? Cadê a Milla?

— A bolsa dela estourou, estamos indo ao hospital. — No mesmo momento eu despertei sentando na cama rapidamente.

— Você está dirigindo? — Ele fez um som com a garganta de concordância. — Então fica calmo. Ela está sentindo algo?

— Ela... Fala com ela. — A chamada ficou em silêncio por alguns minutos. — Mãe — sua fala saiu desesperada.

— Oi, meu amor, calma. — Olhei para o lado vendo Sabina despertando. — Me escuta, fica calma. O que está sentindo? — Levantei indo para o closet.

— Dor. — Soltou um curto gemido de dor. — Contração.

— Tá tudo bem, calma. Respira. — Ouvia ela respirar fundo.

— Mãe...

— Oi, princesa. — Peguei uma calça e uma camisa.

— Você vem?

— Claro, eu vou me trocar e chamar sua mãe. Thomas está com você, não está?

— Ele não pode entrar. — Passei a mão no rosto lembrando que ele era menor de idade.

— Pode, pode sim. Ele quer entrar? — Ouvi um "quero" dele. — Então pode sim. Eu vou ligar para o Krystian. Fica tranquila, meu amor, sozinha você não vai estar. Tá tudo bem, viu?

— Eu tô com medo, mãe — murmurou.

— Não precisa, filha. Tá tudo bem. Não é nada demais, você vai fazer cesárea, nem vai sentir dor na hora — falava com ela enquanto abotoava minha camisa. — Eu vou desligar para falar com Krystian, já chego no hospital, viu?

— Tá bom. — Desliguei.

Disquei o número do Krystian enquanto saía do closet, mas fui parada por Sabina. Ela me encarava confusa.

— O que houve? Aonde você vai?

— A Milla vai entrar em trabalho de parto — falei e no mesmo momento ouvi a voz de Krystian. — Krys, oi. Está no hospital?

— Estava saindo.

— Pois agora volte. Minha filha tá chegando aí com o namorado, ele é menor de idade, não vão deixá-lo entrar, faz alguma coisa aí.

— Tá bom, vou preparar a sala de parto.

— Obrigada.

— Nada. — Ele desligou.

— Espera, a Milla está indo ao hospital? — Ri baixo selando nossos lábios.

— Sim. Mas fica aqui com a Mary, eu vou lá e volto assim que ela estiver no quarto.

— Me deixa ir junto.

— Vamos acordar a Mary, amor? — Ela suspirou. — Eu deixo você informada, prometo.

— Tá bom. — Me beijou.

Eu fui ao banheiro, escovei meus dentes e arrumei meus cabelos. Passei perfume e peguei minhas coisas, logo estava rumo ao hospital. Chegando lá eu fui até a recepção atrás de informações sobre Milla. Avisaram que ela tinha entrado em trabalho de parto há dez minutos. Eu apenas assenti e entrei pelos corredores atrás de alguma sala.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora