𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟹𝟺

364 36 101
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Passaram-se quatro meses, e nesses meses as mulheres decidiram ter outro filho, então elas foram atrás de uma barriga de aluguel faz três meses e fizeram todo o processo necessário para isso, então, provavelmente, daqui cinco ou seis meses, elas terão um filho ou filha.

Elas ainda não haviam contado para ninguém além de Milla, que claro, ficou extremamente feliz ao saber que teria um irmão ou irmã. A menina havia contado somente para a melhor amiga, com a permissão de suas mães. Aliás, o casal conheceu alguns amigos de Milla – inclusive sua melhor amiga – e até deixaram Milla fazer uma festa do pijama junto das garotas. Inclusive, todas adoraram Sina e Sabina – o que não é complicado, as meninas foram extremamente simpáticas e receptivas.

Hoje Sina e Sabina estão se arrumando para irem a casa de Heyoon e Noah contar a novidade a eles, depois iriam a casa de Josh e buscariam Milla na casa de Ella, onde a garota havia passado a noite.

Assim que chegaram na casa de Noah, elas entrelaçaram seus dedos como sempre e foram até a porta tocando a campainha, logo o homem atendeu.

— Sabi!! — O moreno avançou na latina que riu retribuindo o abraço.

— Que saudades, baby. — Noah beijou seu rosto antes de soltá-la e cumprimentar Sina.

— Como vocês estão? Entrem! — Deu passagem.

— Estamos bem, e você?

— Bem também.

— Cadê a Yoon? — Sina perguntou e logo ouviu uma risada vindo da cozinha.

— Aqui, fã — a coreana gritou.

Sina riu indo até lá e deixando Sabina e Noah indo para sala. Heyoon sorriu e foi de encontro com a loira a abraçando.

— Você parou de vir me ver! — a morena reclamou.

— E você também! — Deinert rebateu.

— Justo. — Elas riram se soltando. — Como está? Cadê a Milla?

— Estamos bem. A Milla tá na casa de uma amiga. Viemos contar algo para vocês.

— Hum, então vamos pra sala porque eu sou curiosa. — Passou por Sina que riu e foi atrás.

— E então, o que vieram fazer aqui? — Noah perguntou.

— Dar uma notícia — Sina respondeu sentando ao lado da esposa.

— Conta. — Ele sentou certo para ouvir o que as meninas queriam falar.

— Sina e eu sempre quisemos um filho e vocês sabem disso. — O casal assentiu junto. — E nós fomos atrás de adotar, iríamos adotar um bebê, mas acabamos deixando isso para um futuro nem tão distante...

— Não enrolem! — Heyoon reclamou.

— E esse futuro chegou — Sina falou sorrindo. Heyoon franziu o cenho e Noah ficou confuso junto.

— O que querem dizer? — o Urrea perguntou ainda confuso.

— Que há três meses nós fomos atrás de uma barriga de aluguel, fizemos todos os procedimentos, e daqui seis meses vamos ter outro filho... Ou filha.

— O quê? É sério? — Heyoon arregalou os olhos, Sina riu e assentiu. — Oh meu Deus! Isso é incrível, meninas, estão realizando um sonho de vocês!

— Sabemos. — Sina sorriu.

— Eu vou ser tio de novo! Agora de um bebê! Eu vou mimar tanto!! — Todas riram.

Última Chance - SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora