Os dias iam passando devagar e fiz milhares de exames para ver o que estava acontecendo comigo e com o meu corpo. Me sentia extremamente estranha, minha barriga parecia inchada, os vômitos sem fim não paravam e minha menstruação havia vindo duas vezes no mesmo mês, algo estava realmente errado. Vicenzo havia me arrastado até uma clínica e fez questão que eu fizesse tudo para prevenir qualquer coisa.Estava prestes a pegar os resultados e era óbvio que o italiano estava colado em mim, ele não me deixaria sozinha nesse momento nem se eu pedisse. Chegamos na clínica ainda cedo, aguardamos um tempo até que o médico me chamasse e no momento estávamos frente a frente ao homem de jaleco.
— É algo grave, doutor?
Vicenzo estava impaciente e não parava de questionar um minuto se quer.
— Não há nada de errado com Paola.
— E esses enjôos e mal estares são o que então?- Ao mesmo tempo que me sentia aliviada me sentia totalmente confusa.
Ele abriu um sorriso como se estivesse prestes a dizer uma boa notícia.
— É apenas um bebê.
O choque veio instantâneamente, sentia o mundo girar e a minha pressão devia ter caído.
— U-um bebê?- Engoli em seco.
— Pra ser mais exato um feto de 2 meses, parabéns papais.- Ele saudou com alegria.
Logo senti um abraço apertado e um beijo de pura alegria de Vicenzo, ele parecia feliz e um sorriso lindo tomava todo o seu rosto.
Eu iria ser mãe e eu ainda não conseguia acreditar, será que eu seria uma boa mãe?
— Paola é bom que comece o pré natal para começarmos a acompanhar sua gravidez e a saúde do bebê.- O doutor indicou mais sério. — Irei te passar para a nossa obstreta.- Eu concordei de imediato.
Já que eu seria mãe mesmo nunca tendo planejado isso e nem imaginado em ter esse bebê agora eu deveria ser responsável com ele ou quem sabe ela. E mesmo em choque eu sabia que já amava esse ser que havia se gerado do amor entre mim e Vicenzo.
Em pouco tempo havíamos conversado sobre a gravidez e alguns primeiros cuidados que deveria tomar, sem muito estresse e fortes emoções nesses três primeiro meses, torcia para que nada atrapalhasse a minha paz que demorei tanto para ter.
[...]
Um jantar havia sido marcado na casa dos Ricci e eu já deveria me preparar para o que viria a seguir, afinal eu possuía uma sogra que poderia ser confundida com uma cobra facilmente. E também encontraria Enrico outra vez, sabia do seu interesse em mim, mas eu jamais poderia corresponder o mesmo.
Pois eu amava Vicenzo de todo o meu coração e agora teríamos um fruto desse amor.
Observando no espelho podia ver o pequeno volume que já se formava e era inevitável não conversar com o meu bebê. Em pouco tempo Vicenzo estava me olhando atentamente e não demorou muito para que ele me abraçasse e começasse a passar a mão em minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prostituto - Leis da Máfia ( Livro īīī)
Romance3° Lei - Prostitutas são apenas diversão. Paola Johnson ou simplesmente Pantera Negra é uma prostituta de luxo, conhecida em seu meio como a melhor de todas e a que não ama jamais. Vicenzo Ricci, o capo da Nostra Onore, o cara que comanda todas...