O grande dia havia chegado e eu não poderia estar mais nervosa. Sentia diversas sensações e um frio na barriga indescritível, os últimos retoques já estavam sendo dados e a capela rústica e bonita da propriedade de Vicenzo estava uma graça. Havíamos convidado apenas os mais próximos por escolha minha, pois por Vicenzo até o papa estaria aqui hoje.Nada poderia dar errado no nosso casamento, deveria ser um dia especial e todo nosso. Para mim casamentos eram como confirmações de um amor longo e duradouro, pois o ato de se casar era de pura entrega e respeito ao ser amado. Não era apenas assinar papéis e dividir bens como se isso significasse tudo na vida de um casal, casamentos sem amor e com desrespeito estavam fadados ao fracasso.
O vestido que havia escolhido com a ajuda de Violetta era tão simples e ao mesmo tempo tão bonito. Era de uma seda fina e com um decote nas costas que o deixava elegantemente sexy, o acessório escolhido para o meu cabelo era de um dourado reluzente e o buquê acompanhava o glamour com maestria.
Quem diria que me casaria, eu iria me casar!
E ainda por cima com um homem incrível e totalmente apaixonado por mim.
— Ele já me perguntou de você umas 300 milhões de vezes, como aguenta Vicenzo?
Violetta chegava reclamando como uma senhora e como se não bastasse do meu futuro marido. Como se Lorenzo fosse fácil de aturar, homens italianos eram fogo e tinham um gênio do cão.
— Não seja assim, ele não me vê desde ontem.- Defendo-o
Depois que havíamos nos beijado pela primeira vez nós nunca desgrudamos um do outro por tanto tempo e nem por querer, era até compreensível essa afobação toda.
— Você apaixonada é um porre.- Ela zombou.
— A suja falando da mal lavada.- Joguei na cara mesmo.
E rimos em seguida.
Arregalei meus olhos assim que vi o relógio na parede, estava atrasada e que atraso. Era tradição noivas atrasarem, porém conhecendo Vicenzo como conheço ele apareceria por aqui em um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Prostituto - Leis da Máfia ( Livro īīī)
Romance3° Lei - Prostitutas são apenas diversão. Paola Johnson ou simplesmente Pantera Negra é uma prostituta de luxo, conhecida em seu meio como a melhor de todas e a que não ama jamais. Vicenzo Ricci, o capo da Nostra Onore, o cara que comanda todas...