Você fingia ler um pesado livro didático sobre poções na biblioteca, mas na realidade, estava muito mais interessada em espionar Harry Potter, sentado não muito longe de você e parecendo aflito com algo.
Bom, não era para menos. Seu nome havia saltado do Cálice de Fogo. Diversas preocupações deviam circundar sua cabeça naquele momento.
Ainda sim, você não conseguia parar de admirar secretamente o garoto. Mas, ele parecia uma realidade tão distante, por mais que estivesse bem perto de você. Nunca haviam trocado muitas palavras um com o outro.
Então, escorada em uma das prateleiras e sentada no chão, você apenas lhe dirigia o olhar algumas várias vezes, interrompendo a leitura.
Até que ele levantou, e você pode sentir uma parte de você ficar chateada por sua partida. Seus olhos fixaram nas palavras escritas no livro. Seu momento "apaixonada pelo garoto mais conhecido do todo mundo bruxo" havia acabado. Já que certamente não esperava que ele sairia da cadeira feita de madeira onde estava sentado, para andar em sua direção e sentar no chão bem ao seu lado, ainda que muito hesitante.
Harry limpou a garganta, e questionou:
—O que você está lendo?
Você deu um pulo, sendo pega de surpresa pela presença dele ali. Realmente não o vira se aproximar.
—Nada. Só...um livro.
Ele assentiu e sorriu timidamente.
—É...você...bem, então...eu...
—Harry, você está bem?
—Sim, sim! Eu estou muito bem. Obrigado por perguntar.
—Você parece um pouco nervoso.
As órbitas azuis do garoto quase pularam de sua face corada.
—Eu? Ah, claro que não, S/N. Eu estou bem...feliz? —Ele tentou sorrir.
—Acho que já sei o que você quer.
Você deduziu por fim, que o que ele poderia querer andando até você na biblioteca seria pedir ajuda em algo, é claro. Harry jamais viria e simplesmente declararia seu amor por você.
—Sabe?
—Sei, sim.
Ele pareceu assustado, mas então, aliviado. Claro que era isso. Uma parte de você se fechou, mas por outro lado, ficou feliz que ele procurava justo por você para pedir ajuda em alguma matéria, e não Hermione, por exemplo. Ainda sim, chateava você saber que a procurava só para isto.
Devia ser algo difícil para ele. Era Harry Potter. Todos esperavam pelo seu máximo. Mas até ele tinha dificuldades. Por isso, tamanho nervosismo em lhe pedir ajuda.
Harry riu, e por Merlin, ele ficava tão lindo!
—Que ótimo então. —Disse ele. —Sabe, eu estava nervoso que você fosse dizer não.
—Eu jamais negaria isto a você!
Os olhos dele brilharam feito dois diamantes recém polidos, e seu sorriso foi sumindo aos poucos, ainda que ele continuasse parecendo animado.
—Sério?
—Aham.
Ele sorriu sem mostrar os dentes, e pareceu ainda mais adorável.
—Mas então, podemos começar com Defesa Contra as Artes das Trevas, o que acha?
—Que horas eu posso buscar você?
Questionaram os dois um para o outro, ao mesmo tempo.
Harry pareceu se desesperar.
—Espera, do que você está falando?
—De ajudar você com as matérias? Do que você está falando?
—Eu estava falando de irmos ao Baile de Inverno juntos!
—Você quer que eu vá ao Baile com você?
—Sim, S/N! Por isso eu estava com medo que dissesse não. Achei que fosse obvio. Além do mais, sou um ótimo aluno. Não preciso de ajuda nas matérias.
—Ah, certo, senhor espertalhão! Faça um convite mais apropriado então.
Ele encarou o nada, mas tornou a fitar você.
—S/N, você gostaria de ir ao Baile de Inverno comigo?
Você mal podia acreditar no que estava acontecendo. Tão empolgada, simplesmente assentiu e não disse nada.
—Brilhante. Então, onde nos encontramos?
Ele questionou feliz, e você sorriu de lado, antes de responder.HAPPY BDAY HARRY E TAMBÉM HAPPY BDAY ATRASADO PRO DANIEL!
eu tentei fazer esse imagine de uma forma que independente da sua casa de Hogwarts, você possa se identificar.
aliás, qual a casa de vocês?
eu sou da Lufa-lufa 💛 yay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)