Depois daquela noite com Tate, você parecia se sentir melhor do que nunca. Levantou, indo até a cozinha, e seus pais já estavam acordados colocando alguns utensílios, pratos etc nos seus devidos lugares.
-Bom dia. Precisam de ajuda?-Você perguntou.
-Não precisa. -Sua mãe respondeu. -Nós temos uma empregada agora.
-Desde quando temos dinheiro para uma empregada?
-Desde que ela se ofereceu para trabalhar de graça.
-No começo sua mãe não quis aceitar, mas ela insistiu, então achei melhor que ela ficasse. -Seu pai disse.
-Certo, e quem é ela?
-Ela está na sala.
Você andou até a sala, encontrando uma senhora ruiva com uniforme de empregada.
-Tem certeza que consegue fazer isso? -Perguntou, vendo que ela estava desempacotando caixas.
-Não entendi o que quis dizer. Está me subestimando por ter mais idade?
-Na verdade, um pouco.
-Filha...-Seu pai apareceu. -Não seja grossa com a Moira.
-É. Só espero que a Moira não tenha um infarto e morra enquanto limpa nossa casa.
Dito isso, você saiu, indo para o quintal. Mesmo que pela manhã, já fazia um sol fortíssimo. Quando olhou para o lado, percebeu uma garota dos cabelos loiros e compridos. Ela tocava as flores que ficavam em frente a casa, dentro dos portões.
-Eu não culpo você. -Disse, indo em direção a garota. -Moramos numa casa com fama de mal assombrada. As pessoas acabam ficando curiosas.
-Eu não sabia que alguém tinha comprado a casa.
-Ontem apareceu um garoto aqui as três da manhã falando a mesma coisa.
-Sério? - Ela riu leve. -E como ele era?
-Loiro, alto e muito lindo.
-Ah, é o Tate. Ele é meio esquisito. Melhor tomar cuidado.
-Como sabe quem ele é?
-Ele mora bem perto daqui.
-E você mora onde?
-Perto, também.
-Então somos todos vizinhos.
-É. -Ela riu. -Eu sou Violet.
-S/N.
-Então, já falou com algum dos fantasmas da casa?
-Tate me contou algumas histórias. Muita gente morreu aqui, não é?
-É... você nem imagina.
-Eu acho que daqui a pouco vai morrer mais uma. A empregada daqui é tão velha que não sei como ela ainda não virou pó.
-Ou talvez ela já tenha morrido. Nunca se sabe como são os fantasmas, não é?
-Faz sentido.
-Você escuta alguma música maneira? Sei lá... tem algo de legal pra gente fazer?
-Talvez. Vem, vamos subir.
As duas foram para seu quarto, e Violet nem se importou em analisar o lugar. Era quase como se ela conhecesse. Ela sentou na cama, e olhou em direção ao quarto, lendo o bilhete de Tate.
-Tate pode ser um fantasma também. -Você riu. -Ou talvez eu.
-Acho que você tá indo um pouco longe demais. -Falou, enquanto procurava alguma música legal para vocês escutarem.
-Ele vai vir as três da madrugada. Sabe o que dizem sobre essa hora? Que é a hora do diabo.
-É, eu sei. Talvez o Tate seja mesmo um fantasma.
-Mas quem se importa, não é? -Ela falou, levantando da cama. -Vamos escutar algo, me deixe ajudar você a procurar.Assim, vocês duas ficaram ouvindo música e conversando até o fim do dia.
Violet é o amor da minha vida ok bjs tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)