Você não tinha uma relação muito boa com seus pais, nem com ninguém de sua família. Por mais que tentasse, alguém sempre arrumava uma forma de arranjar uma discussão por qualquer motivo que fosse. Sua mãe não gostava das roupas que você vestia, seu pai as vezes só estava insatisfeito com as coisas e querendo reclamar mesmo sem ter motivos de fato para isso e, claro, o casamento horrível dois dois. Tudo isso e mais era descontado encima de você, mesmo quando não fazia nada. A gota d'água, foi quando sua mãe pegou seu pai traindo a mesma e decidiu finalmente pedir divórcio. Porém, seu pai a convenceu de apenas mudarem de estado e de vida praticamente. Se tornariam pais melhores, e seriam uma linda família feliz. Mas lógico que você sabia que não seria daquele jeito, mesmo que no fundo você quisesse que fosse.
A casa na qual iriam morar era grande, e tinha um aspecto antigo. E de fato, ela era uma casa antiga. Marcy, corretora que vendeu a casa para seus pais, contou sobre cada detalhezinho e até mesmo as luminárias da casa era de mil nove centos e sessenta e vááários anos atrás. Mas, isso não importava. A parte mais legal e assustadora era que haviam ocorrido algumas tragédias na casa. A antiga moradora havia morrido no parto de seu filho, dentro da casa. O pai da criança, sem suportar o luto, acabou se suicidado também dentro da casa. E a outra filha do casal, havia fugido com o irmão. Mas, seus pais nunca foram de acreditar muito em fantasmas, então compraram a casa.
De noite, os únicos móveis que haviam sido colocados na casa eram suas camas e alguma coisas da cozinha e na sala. No dia seguinte, colocariam o restante. Mas por alguma razão, você não conseguiu dormir. Quando bateu três horas em ponto da madrugada, ouviu um barulho, que parecia vir dos andares de baixo. Então, foi até lá, por algum motivo que nem você sabia, já que sempre viu em filmes de terror que as pessoas que vão atrás do barulho sempre acabam mortas.
Você foi descendo as escadas devagar, até que conseguiu ver alguém. Não era um demônio, mas sim um garoto. Ele tocava alguns dos livros na prateleira da sala, e você não sabia se gritava, se subia as escadas correndo ou se perguntava que diabos ele fazia ali. Mas no fim, escolheu a terceira opção.
-Ei? -Você chamou. -Quem é você?
-Merda! -Ele disse, virando abruptamente.
-É, isso mesmo, "merda". Sabia que isso é invasão domiciliar?
-Eu não sabia que tinha alguém morando aqui.
-Não? E não viu a placa de "vendido" na frente da casa?
-Essa casa tá a venda tem tanto tempo, que eu não parei pra ver o que estava escrito. -Ele deu de ombros. -Eu costumo vir aqui de madrugada, quando não tenho nada pra fazer. Não sei se sabe, mas dizem que a casa é mal assombrada.
-É, eu tô sabendo.
-Meu nome é Tate.
-S/N.
-Certo... acho que vou embora agora. Desculpe por ter invadido sua casa.
-Sem problemas. Quer dizer... talvez tenha algum problema, não sei. -Ambos riram, e Tate foi em direção a porta, porém você desceu mais alguns degraus. -Tate, você mora aqui por perto?
-Sim, moro.
-Se mudou recentemente ou...?
-A não, eu moro aqui desde que sou criança, praticamente.
-Conhece alguma história da casa?
-Muitas. -Ele sorriu sem mostrar os dentes.
-Pode me contar algumas?
-Claro. Mas, eu não tenho nenhum aparelho tecnológico, sabe? Minha mãe não deixa. -Ele ficou em silêncio por alguns segundos. -Ela é uma vadia.
Ele parecia remoer algo, com um olhar distante enquanto encarava o chão. Você sentiu que não deveria dizer a próxima frase, mas disse mesmo assim, fazendo Tate voltar a olhar para você.
-Pode me contar agora, se quiser.
-As três da manhã? Tem certeza? Isso pode atrair maus espíritos. -Ele sussurrou, subindo as escadas e parando na sua frente, com uma expressão séria mas logo em seguida rindo. -Eu tô só brincando. Eu conheço os espíritos dessa casa, nenhum deles vai fazer mal pra você, eu garanto. Vamos lá.
Tate subiu alguns degraus e fez um sinal com a cabeça, indicando que deveriam subir as escadas. Ele estendeu a mão, e quando vocês se tocaram, você sentiu calafrios e arrepios por todo seu corpo. A mão dele estava fria como gelo. Tinha definitivamente algo de diferente e de estranho com aquele garoto, mas ainda sim, você se sentia segura com ele. Então, subiram as escadas e foram para seu quarto, onde passaram grande parte da noite contando um ao outro sobre as histórias que conheciam. Não só de terror, mas histórias de vida. E, você acabou adormecendo em seus braços. Quando acordou, Tate não estava mais lá, mas havia deixando uma mensagem no quadro verde que tinha em seu quarto: "Volto hoje a noite, no mesmo horário, as 3:00 em ponto. Fique com meu presente. -Tate". Você sorriu ao ler, e abraçou o suéter verde listrado que ele havia dado para você na noite passada.primeiro imagine do fantasminha camarada vulgo Tate, concluído com sucesso. acho que o próximo vou fazer da Violet pq sou cadelinha daquela garota também, e vai ser meio que como uma continuação desse. enfim, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)