Draco Malfoy #1 [pedido]

471 12 5
                                    

esse imagine foi um pedido de lovxbillieee
ela pediu pra que eu usasse o nome dela, então, tem duas versões desse imagine: um com o nome "Ana", e outro mais abaixo, com "S/N"
Se seu nome for Ana, EBA!!
Se não, vai no S/N mesmo.
Enfim, espero que gostem!

Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts em direção a sala comunal da Sonserina junto de seus amigos, o jovem Draco Malfoy pensava seriamente sobre sua escola. Afinal, ele gostava ou não daquele lugar? Deveria ser um tanto fácil responder um "não" bem grande e certeiro. Acontece que o garoto não tinha certeza de nada.
Quando se deu por conta, já ouvia Goyle chamar seu nome e ameaçar tocar em seu ombro.
—Que foi? —Draco questionou bruscamente.
—Acho que mudaram a senha da Sala Comunal. Foi você?
—Como é?
Ele se indignou. Só poderia ser besteira daquele bando de insolentes, afinal, a senha só deveria ser mudada daqui quinze dias, e tinha de ser informado aos alunos. Só era necessário pensar um pouco para entender. As vezes, aqueles outros nem pareciam ser sonserinos, ou superiores aos trouxas. (Draco certamente era. Essa provavelmente era sua única certeza. )
O loiro empurrou os garotos que estavam no caminho da porta, parando em frente a mesma, e falando bem alto a senha que deveria ser daquela semana.
Ele se frustou, ao que a porta não se abriu.
—Que palhaçada é essa? —Draco se direcionou aos outros, e não obteve resposta.
Ali por perto, duas jovens sonserinas riam baixinho, enquanto olhavam para o pequeno grupo discretamente.
—Do que estão rindo?
—Do óbvio. —Respondeu uma. Ana Hooper, mais especificamente. —Eu sei a senha. Eu mesma mudei.
—Ah, sério? Então vem logo até aqui! Temos que entrar.
Calmamente, a garota caminhou até a porta, e disse em alto e bom tom:
—Harry Pombo.
O lugar foi preenchido pelo som de risadas dos sonserinos, mas Draco, foi aquele que se divertiu. Finalmente, alguma garota não achava o otario do Potter um gênio! Foi o que ele pensou.
Porém, o tal "gênio" grifinório que passava ali junto de seu melhor amigo, não gostou nada da brincadeira.
—Que droga é essa, Hooper? —Ele perguntou, os olhos de baixo do óculos cheios de raiva.
—Apenas uma afirmação. Um pouco de sensatez nos corredores de Hogwarts seria bom, não acha, Harry Potter?
—Não, não acho. Tira isso agora!
—Realmente não gostou? Eu acho que esse apelido combina tanto com você. Pombo...Potter.
—Para de ser tão chata, Hooper, troca isso de uma vez! —Mandou Ron.
—O que vai fazer, Ron-Ron? Me bater? Tome cuidado, você pode ser o próximo. Ronald, Ronald...não, nada rima com esse seu sobrenome. Mas relaxe, eu dou um jeito!
O estômago de Draco poderia doer com suas risadas.
Gostava tanto de ver alguém implicando com Harry e Ron, principalmente se esse alguém, fosse uma garota com a língua afiada, e também...muito bela. Com olhos verdes, num tom que lhe lembravam a própria Sonserina, e cabelos castanhos como chocolate.
Era realmente uma cena satisfatória, e isso o deixava contente, também um tanto quanto intrigado. Como não havia reparado melhor nela antes? Por onde andava esse tempo todo, se não beijando os pés de Harry, como todo mundo?
—Bom...—O jovem Malfoy começou, tornando a realidade. —Se não gosta de "pombo", talvez prefira "pônei". Acho que é a sua cara.
—Ah, é? Você então, seria quem? Draco Macaco? Um bicho irracional e irritante?—Harry retrucou.
O sonserino se fechou.
—Bom, macaco, na minha percepção, é menos vergonhoso do que um pombo, não acha? —Disse Ana. —Macacos ao menos são fortes. O que um pombo é? Um nada, além de um animal vesgo, insuportável e inútil que todos odeiam porque só serve para atrapalhar. E quanto ao pônei, então? Não intimida ninguém, é no máximo "fofinho" com seu tamanho pequenininho. Eu não me importaria em bater de frente com um pônei.
Harry balançou a cabeça em negação, olhando ainda bravo para todos os sonserinos. Principalmente, Draco e Ana.
Ele suspirou, saindo dali, junto de seu amigo, que lançou um último olhar feroz ao grupo.
Ana disse "adeus", balançando a mão devagar enquanto acenava.
Uma joia dourava brilhava em seu dedo: um anel em formato de cobra.
Draco lembrou de seu próprio anel, um prateado.
É, essa garota realmente manda bem. Ele pensou, internamente, enquanto ria externamente.
Quando o show acabou, ele finalmente adentrou a Sala Comunal.

Mais tarde, após a aula de poções.

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora