Você e Carl mal tinham conseguido dormir na noite anterior, pensando que no dia seguinte aconteceria A Feira das Comunidades. O nome já diz bastante, mas de qualquer forma: aquela seria a feira onde todas as comunidades se juntariam para trocar roupas, alimentos, fazer brincadeiras e até mesmo ir ao cinema. Para muitos, seria a primeira vez que iriam ver um filme em um cinema, como por exemplo para Judith, que também estava muito animada.
Seus pais tinham morrido logo no início do apocalipse, e como antes do mundo acabar você já era amiga de Carl, Lori cuidou de você tanto quanto cuidava de seu próprio filho. Rick sentia muito pela morte de seu pai, já que eram amigos e colegas de trabalho, por isso também sempre mantinha você por perto. E por isso, você morava com Michonne, Judith, Carl e Rick.
Então, assim que acordaram no dia da Feira, se arrumaram rapidamente e desceram para tomar café da manhã.
-Não desçam as escadas correndo! -Rick alertou.
-Acho que eles não ouviram você. -Michonne disse, com uma xícara de café na mão e sorrindo para Rick.
-Eles nunca ouvem. -Rick sorriu, virando a panqueca que estava fazendo.
Os três disseram "bom dia", cada um de sua forma, e sentaram na mesa para comer.
-Acabou a geleia de morango? -Judith perguntou.
-Sim, mas ainda tem de uva. -Michonne respondeu.
-Eca! -Judith fez uma careta. -Que nojo. Espero que tenha de morango no Reino.
-Com certeza vai ter. E, se dermos sorte, também encontraremos algumas HQ's. -Michonne piscou para você e para Carl, que sorriram em resposta.
-Nós partiremos logo. -Rick falou, colocando uma pilha de panquecas na mesa e recebendo uma comemoração de Judith. -Ezekiel pediu ajuda.
Assim que terminaram o café, foram terminar de se arrumar e partiram rumo ao Reino.°°°
Quando chegaram, foram recebidos de braços abertos pelo Rei, Carol e Henry. Junto deles, estava uma garota desconhecida por vocês cinco. De começo, ignoraram, e abraçaram cada um.
-Oh, essa é a Lydia! -Ezekiel apresentou, ao notar que olhavam para ela com certa estranheza. -Ela é a namorada do Henry.
Ao escutar a última fala, Henry sorriu e segurou a mão da garota.
-Finalmente desencalhou, hein. -Carl falou, dando tapinhas no ombro do garoto.
-Pior é você que sequer sabe se tem uma namorada. -Carl fez cara de bravo, mas Henry sabia que ele estava brincando. -Venham, vamos entrar. Já está tudo quase pronto.
-Mas Rick disse que seu pai tinha pedido ajuda. -Você disse, se juntando aos seus amigos.
-E ele queria, mas ficou ansioso demais e começou a arrumar tudo sozinho. Mas ainda sim, ele vai precisar de ajuda. Não se preocupem, não vieram em vão.
-Eu não pretendia ajudar, eu pretendia pedir ajuda, na verdade.
-Como é?
-Preciso que me ajude com algo. -Carl puxou Henry mais para perto, e começou a sussurrar. -Quero fazer uma pequena surpresa para a S/N.
-Certo, do que precisa?
-Achei que pudesse me ajudar nessa parte. Você parece ter mais vocação do que eu para o romantismo.
-Fala sério, Carl. Todos nós somos românticos. A diferença é que uns não costumam trabalhar essa parte.
-Tanto faz. Acha que pode me ajudar?
-S/N. -Henry chamou. -Você pode mostrar para a Lydia onde fica o banheiro? Eu não posso entrar no banheiro feminino.
-Eu não acho que sei onde é o banheiro. -Você respondeu.
-E eu não lembro de ter dito que queria ir no banheiro, Henry.
-Claro que você sabe onde fica, S/N. -Henry insistiu. -E amor, você falou tipo, uns minutos atrás que queria ir no banheiro. Já não lembra?
Lydia olhou estranho para Henry, que piscou para ela.
-Ta, é verdade. Tinha me esquecido. -Ela sorriu, indo ao seu lado, onde caminharam juntas em direção ao banheiro.
Henry esperou que vocês se afastassem, pegou Carl pelo braço e disse:
-Certo, agora vamos.
-Aonde?
-Você vai ver.EU TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE ESCREVER IMAGINE DO CARL SOCORRO. se der, ainda hoje posto a continuação. queria dizer que to fazendo EAD, e passam umas coisas bem chatinhas e complicadinhas. então talvez eu demore um pouquinho para responder e postar. espero que entendam. beijos meus consagrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)