Você e Noah iriam passar seu primeiro Dia dos Namorados juntos, e faltando uma semana já começaram a pensar nos presentes que dariam um ao outro. Como não era muito experiente com esse tipo de coisa, você recorreu a internet, onde encontrou uma camiseta que era cem por cento o estilo de Noah, e ele com certeza gostaria. E, quanto a ele, já planejava o presente desde muito tempo. Ele queria fazer um grande encontro, para vocês passarem o dia todo juntos. Não seria algo material, mas ele sabia que você iria gostar. Ambos valorizavam bastante os momentos juntos.
No dia anterior ao Dia dos Namorados, ele pediu para dormir na sua casa, você falou com seus pais que disseram que estava tudo bem, e que ele poderia ficar. Acabaram por dormir cedo, e acordando mais cedo ainda. Porém, quando você abriu os olhos, Noah não estava lá. De repente você escutou batidas na porta, que a assustaram um pouco.
-Posso entrar? -Ele perguntou.
-Lógico.
-E será que você pode abrir a porta pra mim?
Você assentiu com a cabeça, lembrando depois que ele não conseguiria ver você e rindo de si mesma, enquanto ia em direção a porta. Quando abriu, lá estava ele, com uma bandeja e um belíssimo café da manhã. Um copo de suco, panquecas com calda de chocolate e frutas vermelhas, torradas com mel e algumas frutas diversas em um prato.
-Feliz Dia dos Namorados. -Ele disse.
-Espera... isso tudo é pra mim?
-Eu não tenho nenhuma outra namorada, S/N. Sim, é tudo pra você.
-Muito obrigada...idiota.
Os dois riram, e ele entrou no quarto com seu café da manhã. Seu rosto foi sujo por ele usando a calda de chocolate algumas várias vezes, mas você não se importou. Quando terminou, Noah sugeriu que fossem ao centro da cidade.
Assim que chegaram, entraram em algumas lojas, experimentaram algumas roupas e inclusive, o garoto colocou um pijama de vaca e saiu desfilando pelos corredores da loja.
-Noah, meu Deus, para com isso! -Você pediu.
-Claro que não! Eu fiquei gatão nessa roupa. Vou querer dormir todos os dias com ela.
No fim, ele levou o tal pijama e você ainda ganhou outro de panda de brinde. Mais tarde, já na hora do almoço, foram em um restaurante. Cada um pediu três latas de refrigerante, para ver quem tomava mais rápido. Você venceu dois rounds.
-Foi mais fácil do que eu pensei. -Falou você.
-Fala sério, não acredito que perdi! Eu costumava ganhar todas as vezes do Josh! Você andou treinando?
-Não.
-Claro que sim! Aposto que sim. -Ele riu.
De sobremesa, foram em uma sorveteria, obviamente tomar um sorvete.
-Nossa, não acredito que vai tomar desse sabor. É horrível.
-Ah, para com isso. É o melhor que tem.
-É o mais estranho que tem.
Assim que pegaram seus sorvetes, saíram andando. E, seu namorado com sua mania super irritante de sujar você com qualquer alimento que você, não pensou duas vezes antes de enfiar o sorvete no seu rosto.
-Meu Deus... me desculpe. -Ele disse, rindo. -Não foi a intenção. Pelo menos, não cem por cento.
-Acho melhor sair da minha frente antes que eu mate você.
-Eu acho que a cor do sorvete realçou seus olhos.
-Tem sorvete nos meus olhos, eu mal consigo abri-los!
-Vem, vamos lavar seu rosto.
Vocês entrelaçaram os dedos, indo em direção a praça que ficava bem perto. Ali, você lavou seu rosto e foram em um chafariz. Estava cheio de moedas, repleto de desejos.
-Vai colocar uma moeda aí? -Perguntou, ao ver Noah colocar a mão no bolso.
-Aham.
-E o que vai desejar.
-Que eu continue com essa garota incrível ao meu lado pelo resto da minha vida.
Ele disse isso olhando sério para você, deixando você sem palavras e então jogando a moeda. Depois, decidiram alugar algumas bicicletas e ir ao fliperama. Lá, ele se vingou, ganhando de você em quase todos os jogos.
-Viu? Eu sabia que meu momento de brilhar chegaria.
-Pura sorte.
-Só tá falando isso porque não ganhou de mim. Mas tudo bem, na próxima eu deixo você vencer.
Quando saíram do fliperama, foram até o parque. Lá, montaram um piquenique e depois que terminaram, ele deitou na grama e você apoiou um livro no corpo do garoto e ficou lendo, enquanto ele fazia carinho em seus cabelos. Depois, deitaram um ao lado do outro na grama verde, e ficaram observando as nuvens.
-Eu acho que esse céu é uma das coisas mais lindas que eu já vi. -Ele riu. -Quer dizer, a coisa mais linda que eu já vi, tá aqui do meu lado.
-Você sempre sabe como me deixar sem graça.
-Acho que essa é a minha especialidade.
-É, você é muito bom nisso.
Quando saíram, resolveram apenas andar pela cidade de bicicleta. A noite iria chegar logo logo, e Noah tinha convidado você para ir em um parque de diversões. No caminho, andaram enquanto observavam o céu roxo, azul, rosa, laranja e de todas as outras cores possíveis. Foram cantando todo caminho, andando em ziguezague e até fazendo algumas manobras. No parque, andaram em vários brinquedos, até mesmo naqueles que deixavam as pessoas de cabeça para baixo. Ainda sim, o medo que sentia nesses não era tanto quanto o medo que sentia do trem fantasma. Diferente de alguns parques, naquele costumavam pegar pesado.
-Eu não sei se quero ir nesse, Noah.
-Ei, não se preocupe, é só terror barato.
-Nem tanto.
-Nós vamos ir juntos. Eu prometo proteger você dos bonecos de terror malignos, rowar! -Ele disse, imitando um rugido no final, em seguida rindo.
Como você confiava nele, decidiu ir. Passou o tempo todo com os olhos fechados, abraçada em seu namorado, e saiu de lá se perguntando como tinha conseguido se convencer a entrar. O show das águas coloridas logo iria começar, então ele pediu para que fossem rápido na roda gigante.
-Olha como é bonito o mundo lá em baixo. -Ele disse.
-É lindo. Todas as pessoinhas e luzinhas.
-Só não é mais lindo do que aqui, com você. S/N, eu tenho algumas coisas pra te dizer... posso?
-Claro.
-É... eu gosto muito de você. Tipo, muito mesmo. Como nunca gostei de ninguém antes. Sei que parece meio clichê, mas é a mais pura verdade. Eu prometo nunca magoar você. Porque, isso seria magoar a mim mesmo também. Você é uma grande parte de quem eu sou. E, eu amo você, S/N. Pode confiar em mim quando eu digo isso. Todas as palavras que eu usar não chegaram nem perto de expressar o quanto eu gosto de você. Mas, eu só queria falar um pouco para fazer você ter um pouquinho de noção do quanto é importante ter você na minha vida.
-Você realmente sabe como me deixar sem graça.
Os dois riram, entrelaçando as mãos. Mas de repente, foram descendo, até que pararam. Falaram que o show já iria começar, e foram as pressas ver. Águas dançantes e coloridas, enfeitavam e iluminavam os rostos de cada um. Vocês dois, de mãos dadas, só conseguiam apreciar a beleza um do outro, sem sequer prestar atenção no show. Noah sorria algumas vezes enquanto olhava para você.
-Deus...você é muito linda. Eu estou completamente apaixonado por você e me sinto um idiota por estar assim.
Os dois sorriram, e aproximaram seus rostos, em um beijo completamente apaixonado.exatamente 1233 palavras. quem amou???? enfim, esse imagine foi um pedido da Urreazone. eu espero MUITO que ela goste. se não gostar, pode se sentir a vontade pra me chamar que eu excluo, arrumo ou faço outro. esse eu quis fazer em um formatando um pouco diferente. geralmente meus imagines tem bastante narração, mas dessa vez quis meio que misturar a narração com as falas dos personagens. é isto, espero que gostem, principalmente a Urreazone.
e até amanhã 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)