Henry levou Carl até a sala de cinema, que agora estava vazia, mas daqui algumas horas estaria lotada.
-Certo... que diabos estamos fazendo aqui? -O moreno perguntou.
-Você vai gravar um vídeo se declarando para a S/N e eu vou colocar na tela.
-Que merda, Henry.
-Claro que não. Confia em mim.
-Eu não vou fazer isso nem ferrando. Não é romântico, é ridículo.
-Tá legal... me deixe pensar em alguma outra coisa.
-Quer saber? Essa ideia é estúpida. Vamos esquecer isso.
-Não mesmo. Eu já pensei em outra coisa.
-No que?
O loiro sussurrou todo plano que ele já havia bolado no ouvido de Carl, arrumando um jeito de contar para Lydia também, já que ela não desgrudava de você e ela ajudaria com o plano.°°°
-Ei, que tal irmos na cadeia? -Lydia sugeriu para você.
-Espera... que?
-É uma brincadeira que o Henry inventou. Podemos prender uns aos outros. Vai ser divertido.
-Vai?
-É, claro.
Ela disse, mas você ainda estava meio desconfiada do que estava por vir. Mas ainda sim, foi com sua nova amiga até a cadeia. Lá estavam Carl e Henry, sentados em uma cama e conversando.
-Que diabos vieram fazer aqui dentro?-Você perguntou.
-É mais privado. -Henry respondeu.
-Quer que a gente vá embora? -Lydia perguntou.
-Claro que não, meu bem. Na verdade, preciso da sua ajuda com algo. Lá fora. -O loiro falou.
-Certo, então vamos.
Os dois caminharam de mãos dadas para fora da cela, e você sentou ao lado de Carl. Ele estava virado de costas para você, então precisou cutucar leve o braço do garoto.
-Certo, eu não sei como fazer isso. -Ele virou para você.
-Isso...?
Então, ele entregou um pequeno bilhete, escrito:
Sabe que eu não sou bom expressando meus sentimentos, mas você mesma sempre me disse que falar sempre era bom. Eu não estou falando, mas estou escrevendo. Acho que já é um começo. Enfim. Eu gosto de você, S/N. Tipo, gosto muito. De verdade. Acho até que amo você. É uma forma desajeitada de se falar isso, eu sei. De qualquer forma, acho que você merece saber que estou totalmente caidinho por você. Que besteira, não é? Sim, eu estou completamente apaixonado por você. Eu só queria saber se você sente o mesmo por mim. Se você quer, sabe, namorar comigo.Se sim, me beije. Se não, me dê um tapa no rosto. Tanto faz, eu estou bem aqui na sua frente. Esperando.Carl Grimes, lógico.
Então, você fez aquilo que dizia na pequena carta. Você o beijou. Um beijo cheio de bons sentimentos. Queria aquilo tanto quanto ele, e ficava feliz de finalmente receber aquelas palavras. Quando separaram seus lábios, Henry e Lydia olhavam para vocês sorrindo, e batendo palmas.
-Finalmente! -O mais novo falou. -Esperei tanto por esse momento.
-Não vamos sair igual aqueles casais, que fazem encontros duplos agora, não é? -Carl falou.
-Pode apostar que sim. -Henry disse.Depois disso, riram e foram ajudar com o resto dos poucos afazeres que tinham pelo Reino. Na feira, os quatro passaram quase todo tempo juntos, saindo de perto uns dos outros apenas quando queriam dar uns pegas. Muitos dias iguais aqueles aconteceram depois, com passeios pelas comunidades entre outras pequenas coisas. Ali nascia muito mais do que um relacionamento amoroso duradouro e feliz. Nascia uma incrível amizade que duraria para o resto de suas vidas.
oi meus amores. então, peço MIL desculpas por não ter atualizado antes. EAD tá me consumindo totalmente. espero que gostem e que tenha ficado a altura do que vocês merecem. um beijo, e até logo espero! novamente, peço perdão se não tiver ficado bom o suficiente, juro que tentei de tudo para que ficasse pelo menos um pouco legal.
:((( <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)