Carl Grimes #3 (The Walking Dead)

1.8K 61 2
                                    

        Você e Carl haviam decidido sair para passear naquele ensolarado dia. Nada parecia poder chatear vocês, não com aquele lindíssimo céu azul e o sol de rachar que esquentava suas cabeças. O passeio seria apenas entre as casas de Alexandria, mas não tinha problema. Mesmo lá dentro, sentiam que podiam ver o mundo todo. Desde crianças bem pequenas que brincavam com seus cachorros alegremente, junto de suas famílias, até casais apaixonados, assim como você e Carl. Vocês eram muito apaixonados, e não era novidade para ninguém. Definitivamente ninguém. Eram o tipo de casal que quando pensavam em um, automaticamente pensavam no outro. Era um amor lindo, um belo exemplo de relacionamento, já que praticamente nunca brigavam. Mas naquela tarde, parecia ter algo a mais. Talvez um toque pouco mais especial do que nos outros dias comuns.
         -Eu vou passar a juntar algumas flores do lado de fora. Quero fazer um buquê para você. -Carl disse, sorrindo de lado.
         -Que romântico! Não sabia que você tinha essa capacidade.
          -Eu tenho capacidade de muitas coisas.
          -Eu imagino que tenha. Mas, essa é uma que eu definitivamente não imaginava.
          -Fala sério? Mesmo depois de todo esse tempo juntos?
          -Aposto que você também tem coisas que não sabe sobre mim.
          -Eu duvido. Sou bastante observador também.
          -Você é quieto. Pessoas quietas costumam ser bastante observadoras.
          -Me acha quieto?
          -Bastante. E você fala baixo, e calmo.
          -Essas também são características de uma pessoa observadora?
          -Eu não sei, na verdade. -Ambos riram. -Mas, são características nem predominantes em você.
          -Você é bastante alegre. Bom, pelo menos comigo, quando estamos juntos. E boba, também. Mas, de um jeito bom.
          -É, parece que você me conhece.
          -E sabe como sei de tudo isso?
          -Como?
          -Sou observador. -Os dois riram. -Mas principalmente, porque sou apaixonado por você.
          Você parou na frente de Carl, olhando cada traço do garoto, que ficava mais iluminado, ressaltado e lindo sob a luz daquele sol magnifico. Seus olhos pareciam azuis como o oceano, e você gostava de mergulhar intensamente.
           -Eu também sou apaixonada por você.
           -Em cada detalhe? Em cada característica? 
           -Em cada detalhe, e em cada característica.
           -Eu também sou apaixonado em cada detalhe seu. Tanto na sua personalidade quanto na sua aparência.
           Você abraçou o garoto, sentindo seu perfume forte fazer pequenas cócegas em suas narinas. O sol e o abraço de Carl esquentavam seu corpo.
            -Eu acho...que eu amo você, S/N. -Ele sussurrou.
            -Eu também amo você.
-Você sussurrou de volta.  -E... você sabe mesmo ser romântico.
            Ele riu, soltando em parte de você. Seus braços ainda estavam em seu ombro, e os braços dele continuavam abraçados em sua cintura.
            -Eu sei.  -Ele disse.
            -Se acostume, vou querer isso todo dia.
            -É, acho que posso me acostumar com isso. Eu gosto de ser romântico com você.
            Para finalizar, deu um beijo em sua testa,  seguido de um beijo doce e apaixonado em seus lábios.



mais um imagine do Carl pq deu saudade. e agora eu fiquei com vontade de fazer um imagine do Gilbert de Anne With An E ou outro de American Horror Story. (Do Jimmy Darling ou do Kyle Spencer). Se vocês quiserem comentar o que preferem, me ajudaria. É isto valeu amiguinhos. Espero que gostem do Imagine, acho que sentem tanta saudade quanto eu.

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora