Queria dizer que o edit da mídia foi feito por mim. É meio que o primeiro que eu fiz, e eu edito pelo celular, então perdão por qualquer erro. Ainda não sou muito boa nisso.
Enfim, feliz aniversário pra uma das pessoas que eu mais amo no mundo.A porta de vidro foi aberta por um de vocês. Você, misturada em meio outros que cobriam sua visão, não conseguiu ver quem era. Mas acreditou ter sido Kaya.
No mesmo momento, risadas escaparam de suas bocas. Seus ouvidos agradeceram pelo som tão genuíno. Mesmo que não soubesse qual motivo causava a espontânea e alegre reação em vocês, ainda sim, foi como se tudo voltasse a girar e ficou alerta novamente.
—Meu Deus, pensei que o Dylan fosse bater com a cabeça na porta. —Falou a outra única garota ali presente, rindo.
—Em minha defesa, essa porra de porta é transparente. Como eu poderia saber?
Vocês pegaram rumo até seus lugares, se acomodando confortavelmente nos assentos almofadados dos bancos. Eles não eram individuais, e você ficou no meio de Kaya e Thomas. Em sua frente, estava Dylan, apertado entre Ki Hong, Will e Alex. Dexter tinha algo a fazer, mas disse que logo chegaria.
Prontamente, um garçom chegou até a mesa, lhes oferecendo um cardápio. Deu uma olhada rápida em você, e logo foi embora.
—Eu não tô com muita fome. —Disse Kaya, torcendo o nariz, enquanto analisava as opções de refeição. —Na verdade, eu quero um doce.
Você ouviu a risada de Thomas.
—Você quer doce ou não tá com fome?
—Os dois.
Em seguida, o garçom apareceu mais uma vez.
—Já sabem o que vão querer?
—A gente ainda não teve tempo de olhar o cardápio. —Você respondeu, considerando que ele estivera ali segundos atrás.
—Claro, desculpe, S/N.
Você se assustou ao ouvir ele dizer seu nome, mas então lembrou: você era atriz. Ele devia ter visto você em algum filme ou série. Bom, você participava de Teen Wolf junto de Dylan e agora também Maze Runner. Se ele conhecia você, certamente conhecia o garoto sentado na sua frente.
—"S/N"? —Questionou Dylan, desconfiado.
—É. Você é a atriz de Teen Wolf, não?
—Sou. —Respondeu sorrindo.
—Tá bom, campeão. —Cortou Dylan. —Ela ta aqui pra comer. Inclusive, vamos querer uma coca.
—Coca-Cola?
—Não, cocaina. Cara, é claro que é Coca-Cola.
—Dylan! —Você disse, se sentindo levemente constrangida.
—Não, tudo bem. —Respondeu o funcionário, anotando algo em um caderninho e rindo enquanto abanava a cabeça. —Alguns saquinhos de pó para vocês então.
Você e seus amigos riram, enquanto Dylan fazia uma careta debochada.
O garçom se retirou.
—Dylan, sabia que você é um ator e tem uma carreira? Se alguém pega você falando desse jeito com ele...
—Ah, é, S/N? O que ele vai fazer? Um exposed meu no Twitter? Porque se ele fizer, eu aproveito e conto que ele estava flertando com você. O que é basicamente assédio e uma tremenda falta de vergonha na cara. Se ele conhece você, sabe muito bem que namora comigo.
Todos na mesa ficaram basicamente chocados. Ele nunca havia admitido para ninguém o namoro em voz alta. Nem mesmo para seus amigos e colegas de trabalho. Claro, tinham a certeza de que vocês estavam juntos, mas até então, nem mesmo davam um selinho na frente dos outros. Ninguém sabia exatamente o que vocês eram.
—Eu sabia! —Kaya foi a primeira a se pronunciar. —Eu sabia. Vocês não conseguem esconder nada de mim.
—Acho que todo mundo meio que sabia, né? —Falou Ki Hong.
—É, mas eles nunca nos contaram nada, de verdade. —Thomas disse.
—Bom, parabéns ao novo casal. —Sorriu Will.
—É. E viva a terapia do Dylan pra lidar com esse ciúmes todo. —Alex brincou.
O citado rolou os olhos, mas segurou uma risada.
—E põe terapia nisso. —Acrescentou Thomas, rindo.
—Muita, muita terapia. —Will disse, arregalando as órbitas azuis, mas logo rindo também.
—É. Se ele ficar desempregado, perde todo o dinheiro porque gastou na terapia. —Falou Kaya.
Will não segurou uma forte risada nasal.
—O drama de Dylan O'Brien. Perdeu todo dinheiro por causa da terapia e tá morando de aluguel.
—Puta merda, Will.
Disse Dylan, sem segurar e explodir em risadas, junto do restante. Logo, uma voz conhecida chegou até o ouvido dos sete.
—Ei, já pediram?
Questionou Dexter com um sorriso, do qual o motivo era ver a simples felicidade dos colegas, mesmo que ainda não soubesse o que causava todo aquele furdúncio na mesa. Ele se acomodou ao lado de Kaya, e você pode sentir o espaço ficar mais apertado.
—Ah, sim. —Disse Kaya. —O Dylan pediu para o garçom cocaina e também para que ele fosse se fuder.
Todos riram, e Dexter pareceu confuso.
O garçom surgiu, e novamente, Dylan ficou sério. Você não conseguia acreditar nas atitudes dele, por mais que todos na mesa não conseguissem aguentar uma risada.
—Desculpem, não rolou a cocaina
Naquele estado, a mesa de vocês estava uma completa baderna. Com certeza as pessoas ao redor deviam imaginar que vocês eram loucos.
—Tá bom, engraçadinho. E a nossa Coca-Cola? Rolou?
—Claro. —Disse o funcionário, espalhando latinhas e copos pela mesa. —O que vão comer? S/N?
—Começa por mim ou pelo Dexter. Nós estamos na ponta da mesa.
—Desculpe. Qual o nome de vocês?
—Eu sou Dylan O'Brien. Pesquisa no Google. Também faço parte de Teen Wolf e sou namorado da S/N. Prazer em conhecer você, cara.
—Prazer em conhecer você também. —A expressão do garçom se fechou, e Dylan arqueou as sobrancelhas. —Mas então, S/N. O que vai pedir?
Kaya abriu a boca em espanto. Dylan teve a mesma reação, porém muito mais exagerada. Enquanto os outros, olhavam para você curiosos. Quando você direcionou o olhar para Thomas, ele parecia até desconfortavel.
—Ela quer uma salada. —Dylan respondeu, após se recuperar. Porém, tinha pesar em sua voz.
—Como você sabe?
—Porquê eu sei. Ela ama salada. De batata, sabe? Vocês tem?
—Sim.
—Ótimo. Eu pago. Eu sou o namorado.
—Claro. Já entendi.
Ele anotou o restante dos pedidos, e finalmente se afastou.
—Vai com Deus.
Disse Dylan, alto suficiente para que o garçom escutasse.
A mesa virou um caos novamente. Dylan bateu na mesma, e ouviram o tilintar dos copos ao balançarem. Ele fez uma careta e virou o rosto, se recostando no assento enquanto cruzava os braços.
—Dylan! —Chamou Dexter. —O que foi aquilo, cara?
Dylan deu de ombros.
—Ele estava dando em cima da minha namorada, tá bom?
Mais uma vez, riram tornando tudo em baderna. Kaya já estava vermelha, e Ki Hong sem ar. Não sabiam ao certo porque a situação era tão, tão engraçada para eles. Mas simplesmente era.
—Quem? S/N?
—É! Quem mais?
Dexter deu de ombros. Então, congelou, e arregalou os olhos. Como sempre, os demais riram.
—Espera, você e S/N?
—É! Eu e ela!
—Era disso que vocês estavam rindo quando eu cheguei?
—É. Eles estão me zoando porque eu sou cuidadoso com a pessoa que eu amo.
—Ah, coitadinho!
O grupo fez comentários do tipo, enquanto mexiam com Dylan, bagunçando seu cabelo ou empurrando o mesmo de leve.
Você não sabia mais se ria, achava fofo ou se irritava. Mas optou pelos três. E foi, bastante, bastante, engraçado. A situação toda. Todos os sentimentos. Estar com Dylan e com seus amigos era a melhor coisa que você podia pedir em sua vida.
—É, isso mesmo, eu amo ela. Eu amo a S/N.
Levemente envergonhada, você respondeu:
—Eu também amo você.
—OWN!
Exclamaram na mesa, e Kaya fingiu chorar. Tudo que você conseguiu fazer foi...rir.❤️
Espero que tenham gostado! Mais uma vez, feliz aniversário para uma das minhas pessoas preferidas no mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)