Antes de qualquer coisa, queria pedir desculpa caso ocorra algum erro durante o imagine. Eu só olhei a primeira temporada da série, e fui olhando aos poucos pois na realidade era minha mãe quem queria ver. Enfim, fiquem com o imagine e se possível, leiam até o final pois tenho um recado para dar.
Você andava pelos majestosos campos de Avonlea. Honestamente, você não achava que eles eram tão majestosos assim, pelo menos não antes de conhecer sua amiga Anne, que lhe mostrou a beleza em diversas coisas de sua simples cidade. Neste dia em que você voltava para casa após mais um dia de aula, caminhava sozinha, em meio a neve que cobria o capim que era de um lindo verde e colorido de flores no verão. Suas grandes amigas, Diana e Anne, haviam deixado de ir para a aula naquele dia por conta da grande tempestade de neve que parecia estar para chegar. Como não era nada certo para ninguém, sua mãe não deixou que você ficasse em casa. O céu estava escuro, e a neve caía aos poucos, cobrindo seus cabelo com pequenos flocos brancos. Seu nariz se encontrava vermelho, por conta do frio. Mesmo que estivesse cheia de agasalhos, andar na neve não era algo muito agradável. Sozinha, o caminho era ainda pior. Tudo que desejava era chegar logo em casa, passou o tempo todo em sala esperando para que chegasse a hora de ir embora. Você ficava arrepiada com os assentos gelados da sala de aula, por conta da baixa temperatura que acabava por percorrer seu corpo. Quando o professor falou que podiam sair, você correu mais rápido do que nunca para fora dali. Assim, também lhe pouparia de ter que esbarrar com algum dos irritantes meninos da escola. O único que não era tão irritante, era Gilbert. Mas ainda sim, o garoto não deixava de ser um pé no saco quando queria. Anne não o suportava. Ela esperava que aquele menino sumisse. Já você, apenas não gostava das provocações que ele lançava em direção sua amiga, mas tirando isso, não se importava muito com a existência do menino. Coisa que as outras garotas reparavam, se importavam e muito! Todas tinham uma queda por Gilbert. Ele era bonito, de fato. Inteligente, entre outras qualidades, como por exemplo não ser tão irritante quanto os outros eram. Mas bem, ele ainda tinha sua parcela de chatice, portanto não chamava sua atenção. Conhecidentemente, estava pensando sobre isso quando escutou a voz dele e passos cessarem de pressa.
-S/N? Ei, S/N!
Você nunca sabia qual reação ter em relação a Gilbert, nem o que esperar dele. Honestamente, não tinha muito contato com o garoto, mas sabia que ele podia ser muito gentil quando queria, tanto quanto podia ser extremamente chato. Anne sempre mostrava ele como uma figura horrenda, já Diana mostrava ele como uma ótima pessoa. Aquilo embasava sua visão sobre ele.
-Olá, Gilbert. -Você gritou, visto que o menino estava alguns passos de distância de você, e virou-se para ele.
-Você poderia me esperar?
-Claro.
Não queria parecer grossa, mas também não queria dar espaço demais para que ele acabasse se tornando um abusado. Então, ficou apenas esperando que ele lhe alcançasse. O garoto tinha passos largos, e tentava correr em meio a neve.
-Olá. -Ele disse, parando em sua frente enquanto sorria ofegante.
-Oi. Aconteceu algo?
-Ah, sim! Você esqueceu seu caderno encima da mesa. O professor pediu para que eu lhe entregasse.
-Certo, muito obrigada.
-Bem, e tem mais uma coisa.
-Que foi?
-Sabe por qual razão Anne não foi para a aula hoje?
-Pelo que parece, tem uma tempestade de neve se aproximando. É o que todos estão dizendo. Ela e Diana ficaram em casa por conta disso.
-Sério? Eu nem sabia.
-É. Acho melhor ir para casa logo.
-Claro. Você não precisa de companhia?
Você ficou pensando durante um tempo. O caminho de volta sem ninguém era sem graça, por mais que aquele belo cenário lhe fizesse uma ótima companhia, ainda era melhor ter alguém para conversar. E assim, ainda iria poder conhecer Gilbert melhor, e ter uma opinião formada sobre quem ele era de fato. Mas então,o pensamento surgiu em sua cabeça: Era provável que seu pai não ficasse muito contente caso lhe visse chegando em casa com algum garoto. Ou mil vezes pior, Anne poderia pensar que estavam se tornando amigos, e ficar chateada. Ou então, receber piadas desagradáveis dos meninos da escola caso eles vissem. Ou até mesmo Gilbert fazendo algum comentário desagradável. Então, acabou por negar.
-Não, muito obrigada. -Disse, continuando sua caminhada de volta para casa.
-Tem certeza disso? -Ele falou, tocando levemente seu braço.
Bem, você não tinha. Talvez se Gilbert mostrasse ser uma boa pessoa, seu pai não fosse se importar. E se explicasse bem para Anne que apenas estava tentando conhecer melhor o garoto para saber sua real face, era provável que ela fosse entender. E quanto aos meninos na escola, eles não estavam por perto naquele momento. E você não esperava que Gilbert oferecesse companhia para zombar de você. Certo, então você tinha mudado de ideia e iria aceitar a companhia.
-Bom, já que você já está aqui, tudo bem. Pode me acompanhar.
-Certo, que ótimo. Se houver mesmo uma tempestade de neve, não é bom que fiquemos sozinhos.
-Acho que você tem razão. -Você disse, voltando a andar, desta vez com Gilbert ao seu lado.sim, vai ter continuação porque já tava com quase 1000 palavras então achei melhor colocar o resto em outro cap, pra não ficar muito longo. E sim, teve bastante narração nesse, mas prometo que na segunda parte vai ter mais diálogo. De novo, desculpa se não ficar bom :((
E agora, o recado que eu queria dar: Eu estou escrevendo uma Apply Fic chamada "In The House". Ela tá flopada (uau que novidade), então queria pedir para vocês darem uma olhada. Caso você não saiba que fodas eh uma Apply fic, eu explico naquele livro, então é só entrar que tá tudo lá. E caso você não gostar do tema de ITH, eu quero fazer uma Apply de terror. Se tudo der certo né, fé, que eu não flope, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)