Você e seu melhor amigo, Shawn, resolveram passar um dia todo na praia. Era aniversario garoto, e não podiam deixar de comemorar juntos. Então, foram logo pela manhã, para já almoçarem lá. No caminho, seu amigo ficou todo tempo perguntando sobre seu presente de aniversário, mas você não iria dizer com tanta facilidade. Pretendia entregar para ele somente na hora do almoço.
Quando chegaram, fizeram uma competição sobre quem chegava no mar primeiro. Ficaram nadando, afogando um ao outro, se jogando água e finalmente saíram para comer.
-Que tal... aquele restaurante que vende peixe? -Ele sugeriu.
-Todos vendem peixe, Shawn. Estamos na praia. É o que mais tem.
-Mas aquele, vende o peixe. É muito bom. Já fomos lá antes, eu acho.
-Ah, aquele, não é?
-É! Esse mesmo. Vamos?
-Claro. Eu vou dar seu presente lá.
-Hmmm, estou ansioso.
Vocês caminharam até o pequeno restaurante, pediram batatas e peixes fritos, acompanhados de refrigerante e sorvete de sobremesa.
-Então, e meu presente? -Shawn perguntou, colocando uma isca de peixe frita na boca.
-Eu aposto que você vai gostar.
-Certo, então me dê logo! Eu estou ansioso para saber o que é.
-Tudo bem.
Você pegou uma caixa laranja com um laço de mesma cor de sua mochila, e entregou para Shawn. Ele abriu, sorrindo, e riu ainda mais quando percebeu que era uma camiseta. Mas, o melhor, era a estampa.
-É a minha cara. Ou melhor, a sua. -Ele disse.
Na camiseta tinha uma foto sua, escrito "Essa aqui é minha melhor amiga, não se aproxime."
-Gostou? -Você riu. -Quer dizer, não chega nem perto da música que você fez para mim no meu aniversário mas...
-É, eu gostei sim. Mas achei um pouco ameaçadora.
-Eu sou ameaçadora.
-Fala sério, você tem um metro e meio. Não é nenhum pouco ameaçadora.
-Ei, ei! Sem brincar com a minha altura.
-Hoje eu posso. É meu aniversário.
-Tudo bem, HOJE pode.
No fim, ambos riram leve e passaram o resto da tarde juntos na praia, indo embora apenas quando o sol caiu.HOJE O SHAWN TA FAZENDO 22 ANJINHOS ONWWWW
eu sei que ficou curtinho o imagine, eu sei. perdão. mas eu não ia postar hoje, fiz de última hora de presente de aniversário desse bebe lindo cheiroso que eu acompanho desde 2015 não posso acreditar que ele ta crescendo vou chorar.aaa tenho um comunicado para fazer:quero fazer um grupo com os seguidores. se você entraria, me manda mensagem aqui pelo wattpad mesmo. é isto obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos de vários atores, cantores, boybands, tiktokers e personagens de séries. S/N significa "Seu Nome". S/A significa "Seu Apelido". S/S significa "Seu Sobrenome". Pedidos abertos. Contém capítulos +18 Boa leitura! :)