Ruel PEDIDO #4 (Cantor)

480 9 2
                                    

       Você estava completamente entediada em sua casa naquele fim de tarde, até que recebeu uma mensagem de seu namorado, Ruel, chamando você para sair. Na mesma hora, você aceitou. Rapidamente se arrumou, e ficou esperando que ele chegasse, coisa que não demorou muito.
         -Meu Deus, você está linda. -Ele disse.
         -Mas eu sequer me arrumei direito.
         -Bom, você continua linda.
         -Muito obrigada. Você também está lindo. E... onde nós vamos?
         -Praia.
         -Ruel?
         -Que foi?
         -Eu não estou com uma roupa boa para ir na praia.
         -Tudo bem...-Ele bufou. -Restaurante então?
         -Qual?
         -Aquele japonês.
         -Eu odeio comida japonesa. Meu Deus, achei que meu namorado me conhecesse!
         -Diga isso de novo.
         -Eu achei que meu namorado me conhecesse.
         -Eu gosto quando diz que sou seu namorado. Gosto de como isso soa, sabe?
         -É, sei.
         -Vamos só... caminhar na praça, o que acha?
         -Tudo bem.
         Ruel sorriu sem mostrar os dentes, e estendeu a mão para você. Então, ambos foram até uma praça que tinha próxima a sua casa. Tinham várias crianças brincando no parquinho, e tinha um chafariz muito lindo, cheio de luzes coloridas e as águas balançavam, como em uma dança, no qual vocês sentaram bem na beira, e ficaram conversando.  
          -Lembra quando eu disse para irmos na praia,  quando eu fui buscar você?
          -Sim. Isso foi tipo, horas atrás.
          -É. -Ele riu. -É porque sei que você gosta muito da praia. E queria que esse momento fosse muito especial. Eu planejei um texto bonito, mas que no fim não consigo me lembrar qual era agora. Talvez eu escreva uma música encima dele depois.
            -Do que você está falando?
            -Quando eu falei para irmos num restaurante japonês, -ele continuou, ignorando sua pergunta. - foi justamente porque sei que não gosta. Queria cortar essa opção. Não acho muito interessante dar algo tão especial para alguém em um simples restaurante.
            -Ruel, você não vai me pedir em casamento não é?
            -Claro que não! Somos muito jovens para isso. Mas, eu queria expressar de alguma forma, em algum lugar legal, o quanto eu amo você. Sei que aqui não é tão magnifico assim, é apenas um chafariz sem graça, com algumas luzes coloridas e dançantes em volta. Não é nada demais. Mas, era uma das poucas opções que eu tinha. Eu acho que poderia ser legal se eu ajoelhasse -Ele disse, fazendo tal ato- Pegasse a caixinha do meu bolso.  -Ele o fez. -Tirasse o anel de compromisso daqui de dentro, e entregasse para você. Não é pedido de casamento, mas bem, eu quero selar nossa união. -Ele riu. -O que acha? Aceita ficar totalmente presa comigo?
            Você não sabia muito bem o que dizer, mas estava extremamente feliz. Então apenas balançou a cabeça, e novamente Ruel sorriu para você daquela forma incrivelmente encantadora. Ele colocou o anel em seu dedo, e deu um beijo demorado e apaixonado em você. Por fim, decidiram jogar uma moeda no chafariz, onde ambos desejaram sorte no relacionamento.
             -Eu amo você.  - Ele falou. -E saiba que esse anel, é apenas uma das formas que eu tento mostrar isso para você. Por mais que absolutamente nado do que eu faça, nunca, será suficiente para expressar o quanto eu sou apaixonado por você.
            -Fale isso de novo.
            -Nenhum gesto, ou presente que eu der para você, será suficiente para expressar minha paixão por você, minha namorada. -Ele sussurrou em seu ouvido.
            -É, eu gosto de como isso soa, sabe?
            Os dois riram, se abraçando muito forte, como se nunca mais fossem se soltar outra vez.
             -Eu também amo você. -Você falou baixinho, por fim.






Oioi, esse imagine foi um pedido da CraxysssXxX . Eu peço mil perdões por não ter postado antes,de verdade, do fundo do meu coração. Mas meu wattpad não tá mandando notificações das mensagens, mas agora vou entrar todos os dias para ver se não tem mensagem nova, não se preocupem.Eu espero muito que ela tenha gostado, já que não especificou muito, então espero que seja a altura. Qualquer coisa eu apago ou faço outro, caso cê queria mudar algo. É isto e muito obrigada. Ah, e perdão por não ter ficado muito longo também. ok é isto. agora tchau

Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora