05

13.6K 1.3K 488
                                    

Vinnie's pov

- Caramba, o que acabou de acontecer? - Troy perguntou assustado.

- Pensei que ele ia tentar alguma coisa contra a gente. - Jett disse.

- Que homem estranho. - Falei. - Vocês perceberam como ela ficou com medo?

- Aham. - Kio afirmou. - Ela ficou bem assustada.

- Ele parece perigoso. - Chase falou. - Sei lá.

Eu posso não conhecer muito bem ela ainda, mas fiquei preocupado com o jeito que o pai dela a tratou. Poderia ter sido mais gentil e não ter surtado assim, aliás não estávamos fazendo nada demais.

O homem pode ter ficado com ciúmes também, por ela ser menina e estar no meio de um monte de garotos, mas isso não é motivo para tratá-la daquele jeito.

- Eu acho que eu já vou embora. - Falei pegando meu skate que estava em cima do banco. - Tenho umas coisas da escola pra terminar.

Me despedi dos meus amigos e segui até a minha casa, a qual felizmente não fica muito longe da pista. 

Quando cheguei em casa, percebi que meu pai não estava. Eu moro só com ele, minha mãe foi embora quando eu era mais novo e me deixou com o meu pai, acredito que isso tenha feito ele pensar que a culpa era minha, já que me trata tão mal.

A maior parte do tempo eu procuro ficar fora de casa. Pra não precisar trombar com ele eu saio mais cedo ou espero ele sair primeiro e por causa disso, às vezes eu me atraso pra escola e acabo levantando advertências, as quais chegam até ele que começa a implicar comigo iniciando uma discussão que só acaba se eu subir pro meu quarto, ou de um jeito pior que eu prefiro não falar. 

Fiz um lanche pra mim, coloquei em um prato e peguei mais algumas coisas de comer para deixar no meu quarto. Por sorte eu também tenho um pequeno frigobar, assim eu não preciso ficar descendo pra pegar alguma coisa pra tomar. 

Entrei no quarto e tranquei a porta, larguei meu skate em um canto do quarto e deixei meu lanche em cima da mesa do computador, primeiro vou tomar um banho, depois comer e fazer as tarefas atrasas do colégio, e quem sabe não ficar jogando até tarde da noite. 

Assim que saí do banheiro já trocado, escutei a porta do andar debaixo batendo. Ele chegou. Meu pai não costuma subir para ver se eu estou vivo ou coisa e tal, muito menos gritar do andar debaixo um "filho, tá aí?". 

Já sou muito acostumado com isso e prefiro não sair do meu quarto depois que ele chega, afinal eu tenho tudo que preciso aqui dentro. Meu computador, comida e minha gatinha Hera que me faz companhia. 

Eu adotei a Hera há alguns meses, ela praticamente não sai do meu quarto só para fazer suas necessidades, é claro. Mas ela não costuma ir para outros cômodos da casa, apenas sai pela varanda e volta pelo mesmo lugar.

Desconfio que meu pai nem saiba da existência da Hera, eu deixo o potinho de comida e água dela aqui no meu quarto e como eu sempre tranco, ele nunca entra aqui dentro. 

Hera me faz muito bem, engraçado como um animal de estimação nos traz tanta felicidade e ela também é muito inteligente. Eu sempre falo para ela não sair daqui ou inventar de entrar por outra janela, tenho medo que meu pai veja ela e tente alguma coisa, tipo chutar ela de casa. Fico feliz e tranquilo por ela nunca ter feito isso.

Como eu não posso depender do meu pai para comprar a ração dela e as minhas coisas também, eu trabalho em uma loja de computação. Sou muito bom com isso e ganho um salário bom, com isso consigo comprar coisas pra mim e para a Hera. 

Depois de comer o lanche que eu havia feito, deixei o prato em cima do frigobar para levar até a cozinha amanhã ou de madrugada quando meu pai estiver dormindo. Em seguida, comecei a fazer minhas tarefas e mais tarde quando eu terminar tudo, vou jogar um pouco. 

- 🤍 -

oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
desculpa o atraso para publicar o capítulo de hoje, mas acho que vocês entendem já que é meu aniversário hoje KKKKKKK
e muito obrigada a todas que me desejaram parabéns, amo cada uma de vocês demais. obrigada por sempre estarem comigo e por me apoiarem tanto ❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora