Vinnie's pov
A noite estava com um clima agradável, eu e S/n andamos em silêncio até onde eu pretendia levá-la e o máximo que fizemos durante o caminho foi trocar olhares um com o outro.
Quando chegamos no local, ela me encarou surpresa e soltou um sorriso verdadeiro. Que sorriso lindo.
- Eu disse que queria trazer você aqui à noite. - Falei olhando para o parque.
- É você disse mesmo. - Ela falou ainda sorrindo. - Vamos?
- Vamos.
Andamos um pouco pelo parque, apenas para olhar ao redor e nos divertir com os brinquedos de crianças, o qual nós jogamos para ganhar bichos de pelúcia. Por fim, eu acabei conseguindo um elefante rosa e S/n um flamingo.
- Antes de ir ao ponto de encontro - Falei andando ao redor dela - preciso pegar um sorvete pra você.
- Não precisa Vinnie. - Ela falou abraçada ao flamingo.
- Precisa sim, qual sabor você quer?
- Bom... pode ser baunilha.
- Vou pegar e já volto.
Segui até o carrinho de sorvete mais próximo e comprei dois sorvetes, um de baunilha para ela e um de morango para mim. Depois, voltei até onde a havia deixado.
- Pronto, minha dívida está paga. - Falei entregando o sorvete para ela que sorriu parecendo estar envergonhada.
- Obrigada Vinnie. - Ela respondeu.
- Eu que agradeço. - Sorri para ela que retribui. - Vamos?
A roda gigante estava apenas há alguns metros de nós e felizmente a fila não estava grande, precisamos esperar apenas alguns minutos para conseguir entrar no brinquedo e mais algum tempo para ela finalmente começar a rodar.
S/n estava ao meu lado e ela encarava cada pontinho diferente à nossa frente e sorria olhando para a lua cheia sobre nós. Eu não conseguia não encara-la e eu espero muito que ela não tenha percebido isso.
- Isso é perfeito! - Ela exclamou agora me encarando. - Sério, é lindo mesmo.
- Sabia que você ia gostar. - Falei com o sorrindo.
S/n olhou novamente em meus olhos, mas dessa vez não desviou o olhar e eu também não. Por um momento, tudo ao meu redor pareceu ter congelado e eu não sentia mais nada, apenas uma leveza por todo o meu corpo.
Nós nos aproximamos devagar, meus olhos fitando os dela que brilhavam com a lua que refletia em nós sua luminosidade.
Assim que a roda gigante parou na nossa vez de admirar a vista do ponto mais alto do brinquedo, meus lábios encontraram os dela, iniciando um beijo calmo e doce, acredito que por conta do sorvete.
Uma das minhas mãos foi até o seu rosto e a outra até sua cintura, mas eu fiquei com um pouco de receio em encostar, não sabia se ela se sentiria confortável com o meu toque. Mas ela parecia não se sentir desconfortável comigo, suas mãos se colaram no meu pescoço e então, a minha apertou sua cintura levemente.
Eu pedi passagem com a língua e ela cedeu sem demora. Agora, eu explorava cada centímetro de sua boca e eu não sabia que precisava tanto beija-la.
Ela aproximou nossos corpos, fazendo com que eles se encostassem por completo. Minhas mãos continuavam uma em sua cintura e a outra em seu rosto, roçando meu polegar contra a bochecha dela levemente.
Quando a roda gigante voltou a rodar, nós dois levamos um pequeno susto o que consequentemente nos fez sair do beijo. Mas, continuamos com os rostos há centímetros de distância. Eu a encarava enquanto ela também me fitava, não consegui reprimir um sorriso e para a minha surpresa, ela sorriu também.
Nossas testas estavam coladas e eu conseguia sentir sua respiração contra a minha pele e, por alguma razão senti um arrepio passar pelo meu pescoço.
Antes de eu tomar iniciativa mais uma vez, ela colou nossos lábios novamente. Mas dessa vez não permanecemos tanto tempo assim. Quando menos esperávamos, a roda gigante já havia dado uma volta completa.
Pegamos nossos bichos de pelúcia e saímos das cabines, indo em direção a saída do parque. Fomos em silêncio, mas não senti desconforto nenhum com isso.
Voltamos pelo mesmo caminho e para nossa surpresa, nossos amigos estavam no mesmo lugar que os deixamos há algumas horas atrás.
Assim que nos viram, Jett e Maddy se levantaram e correram na nossa direção me fazendo olhar para a garota ao meu lado que me encarou com um sorriso tímido no rosto.
- Caramba onde vocês foram? - Maddy perguntou abraçando S/n de lado. - Fiquei preocupada.
- Fomos no parque. - S/n respondeu.
- Levei ela para andar na roda gigante. - Falei fazendo a ruiva me encarar e soltar um sorriso.
- E como foi? - Jett perguntou colocando o braço em cima do meu ombro.
- Foi maravilhoso. - S/n respondeu animada. - Sério, é lindo.
- Hum que interessante. - Maddy falou alternando seu olhar entre eu e S/n.
- Bom, eu acho que preciso ir agora. - Ela falou. - Vejo vocês amanhã, eu acho.
- Claro amiga. - Crum disse. - Eu falo para os meninos que você disse tchau pra eles, agora termina de se despedir do Vinnie. Beijos. - Ela deu um beijo na bochecha da garota e saiu, arrastando Jett com ela.
S/n se virou e ficou de frente para mim, ela me encarou com as bochechas rosadas e eu sinto que depois de perceber isso, fiquei envergonhado também.
- Obrigada por hoje Vinnie. - Ela falou. - Foi a melhor noite que eu poderia ter tido.
- Obrigado também, eu me diverti muito. - Disse sorrindo para ela. - E sobre o que aconteceu lá...
- Ei - S/n me interrompeu - foi... foi incrível.
Confesso que fiquei surpreso com a resposta inesperada dela, mas não vou falar que não gostei.
- É, foi incrível. - Repeti fazendo ela sorrir.
- Te vejo amanhã. - S/n falou.
- Ate amanhã. - Falei.
Ela se aproximou e depositou um beijo na minha bochecha e em seguida saiu. Maddy que se despediu dos meninos e depois de mim com um aceno, foi caminhando com a S/n rua a dentro.
- 🤍 -
aconteceu AAAAAAA lindos
espero que tenham gostado uuunão se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...