50

6.8K 732 430
                                    

Uma semana depois...

Vinnie's pov

Estávamos reunidos na pista de skate mais uma vez, eu e os meninos. Maddy e S/n não haviam chegado ainda, portanto aproveitei para falar com Jett sobre o aniversário da minha namorada. Minha namorada...

- O que você pretende fazer? - Ashford perguntou.

- Acredito que ela vá querer passar um pouco do dia com todos nós. - Respondi. - Mas depois, eu pretendo leva-la para a minha casa para mostrar uma canção que eu compus para ela. 

- Você fez uma música? - O garoto me encarou surpreso. Eu assenti. - Vinnie? Uma música... Eu quero ouvir também.

- Depois que ela ouvir, eu te mostro. - Respondi. 

- Vou cobrar. - Jett falou me fazendo rir. - E vai dar mais alguma coisa?

- Um colar. - Respondi. - Eu já comprei e está guardado em casa. 

- E como é? 

- Bom, no colar tem um pingente em formato de sol. Dentro do sol, está gravado a minha inicial e a dela. 

- Você pensa em tudo! - Ashford exclamou. - Tô impressionado. 

- Acho que ela vai gostar. - Falei. 

- Ela com certeza vai. - Jett afirmou. - Disso eu tenho certeza. E eu acho que, poderíamos fazer uma festa surpresa para ela, entre nós.

- Acho que ela vai gostar. - Concordei com a cabeça. - Vamos avisar a Maddy.

- Elas estão vindo. - Jett apontou para o lado - você leva a S/n para andar de skate enquanto eu converso com a Maddy. 

- Tá bom. 

S/n veio até mim e me cumprimentou com um abraço, eu a beijei e em seguida peguei em sua mão, levando-a até o meio da pista para andarmos. 

- Como foi seu dia? - Perguntei equilibrando-a em cima do skate. 

- Nada demais. - Ela respondeu. - Os professores estão enchendo o saco por causa das provas.

- Os meus também. - Revirei os olhos. - Mas então, está ansiosa pro seu aniversário?

- Não. - Ela riu fraco. - Não gosto muito desta data e para piorar, no mesmo dia eu tenho prova. 

- Você não pensa em fazer nada? - Perguntei e ela negou. 

- Acho que só vou querer passar um pouco do dia com vocês. - S/n olhou para o pessoal. - E quem sabe depois, podemos ficar sozinhos.

- Com certeza. - Afirmei, fazendo ela rir. 

Passamos o resto da tarde juntos, quando o sol começou a se esconder resolvemos ir embora. Eu e Jordan, acompanhamos S/n e Maddy até suas casas, na verdade, eu deixei ela na rua de sua casa e os outros dois seguiram juntos depois de se despedirem de nós. 

- Vejo você amanhã. - Falei para ela. 

- Vejo você amanhã. - S/n disse.

A beijei rapidamente, a abracei mais uma vez e esperei ela entrar no quintal de sua casa antes de seguir até a minha.

S/n's pov

Assim que entrei no meu quarto e tranquei a porta, larguei minha bolsa da escola no chão e entrei no closet a procura de uma pasta. Me lembro de ter escondido ela em alguma gaveta, só não me lembro qual.

Após fuçar praticamente o guarda-roupa inteiro, achei a pasta dentro da última gaveta. Me sentei no chão e a abri. Dentro dela, estão todos os documentos e papéis sobre a minha herança, inclusive, o testamento deixado pela minha mãe e pelos meus avós.

Li tudo com muita atenção e os deixei no meu colo assim que acabei. Não faço a mínima ideia de como pegar esse dinheiro, tudo envolve justiça e eu queria fazer isso da forma mais silenciosa possível.

Falei com a Maddy mais cedo, os pais dela são advogados e podem me ajudar. Preciso levar isso rápido para eles. Guardei os papéis novamente dentro da pasta e escondi na mesma gaveta. Amanhã antes de sair, eu guardo dentro da minha bolsa.

Saí de dentro do closet e fui direto para o banheiro, preciso tomar um banho e depois estudar para as provas que já vão começar.

Debaixo do chuveiro, ainda acabei pensando no meu aniversário. Não estou ansiosa para esse dia, mas sabendo que tenho ótimos amigos e um namorado maravilhoso ao meu lado, torna tudo mais tranquilo.

- 🤍 -

oioii amores como vocês estão? espero que bem :))
vinnie é tudo pra mim, só isso
vocês vão ficar com muita raiva no próximo capítulo, mas não é nada que envolva o relacionamento deles, ok?

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora