40

7.6K 856 357
                                    

Maratona Surpresa (2/3)
Especial 50k

Vinnie's pov

O jogo estava acontecendo. Nada muito interessante para falar, na verdade, eu não estava prestando totalmente atenção nas escolas jogando.

Estava sentado na arquibancada reservada para o time do Mt. San Antonio. Jett e os outros estavam sentados ao meu lado, junto com Maddy que se sentou perto de nós também. S/n estava no campo com outras líderes de torcida. Vestia uma roupa azul-clara com detalhes brancos e um tênis da mesma cor, os cabelos amarrados em tranças e segurava pompons azuis nas mãos. Encantadora, como sempre.

Os meninos gritavam e conversavam animados, eu me encontrava sentado com os cotovelos encostados nos joelhos, meu olhar situava-se no campo, mas não no jogo.

S/n por um momento, olhou para trás em minha direção e acenou. Estava sorrindo e seus olhos brilhavam. Acenei de volta e sorri com a animação dela, era bom vê-la assim.

- Não vejo a hora disso acabar. - Escutei Maddy falar. - Podemos sair, não podemos?

- Podemos. - Jordan respondeu atento no jogo. - FILHO DA PUTA, NÃO SABE JOGAR NÃO PORRA?

- Pra que gritar? - Murmurei ainda encarando o campo.

- Você nem tá prestando atenção no jogo Vinnie. - Jett disse. - Caramba cara, que carinha de apaixonado em.

Virei meu rosto devagar e encarei Jett, ele começou a rir e voltou a olhar para o jogo.

- Faltam cinco minutos , merda. - Troy falou. - Vamos perder de lavada, que delícia.

- Nem estamos torcendo para a nossa escola, então não irá fazer diferença. - Chase falou.

Agora as líderes de torcida de ambas as escolas dançavam e cantavam entretendo algumas pessoas nas arquibancadas, as do Mt. San Antonio mais animadas que as da nossa escola.

Poucos minutos depois o juiz apitou, dando fim ao jogo. Gritos ecoaram do nosso lado da arquibancada e vaias saíram do outro. Me levantei junto com os meninos e nós descemos indo de encontro com S/n que era abraçada por várias pessoas ao mesmo tempo.

Esperei até o emaranhado de garotas sair do redor dela para finalmente poder dar os meus parabéns, mas não precisei ir até ela. Quando reparei, ela veio correndo na minha direção e pulou em meu colo me dando um abraço apertado.

- Parabéns. - Sussurrei em seu ouvido.

- Obrigada, mas acho que eu não fiz nada para ganhar. - Ela respondeu ainda em meus braços.

A encarei e selei nossos lábios em um beijo vagaroso, mas fui interrompido pelos meninos que vieram até nós para abraça-la também.

Depois de muitos abraços e comemorações, deixamos o colégio e saímos. Andamos pelas ruas até o supermercado mais perto, Jett queria comprar algo para comer e todos resolveram acompanhar.

- Quer algo? - Perguntei à S/n enquanto olhava as prateleiras.

- Não, sem fome. Obrigada. - Ela respondeu atrás de mim olhando para os salgados.

- Você gastou muita energia hoje. - Falei. - Vou levar um para você.

- Não precisa.

- Eu insisto. - Peguei um e entreguei a ela.

Fomos atrás de nossos amigos que estavam no caixa pagando. Saímos do mercado e nos sentamos no estacionamento vazio. O dia estava escurecendo e as nuvens cobriam o céu. Talvez chova mais tarde.

Jett e Maddy brincavam em um dos carrinhos do mercado. Certa hora, Ashford puxou S/n até eles e a fez entrar dentro do carrinho, assim ela fez e o garoto saiu empurrando-a pelo local. Foi uma cena engraçada, gravada pela Maddy que ria extravagantemente.

A chuva chegou antes do que eu esperava. Começou com poucos pingos, mas acelerou em poucos minutos. Eu e o pessoal voltamos correndo para casa, fazendo brincadeiras enquanto andávamos pela rua. Kio, Chase e Troy seguiram um caminho diferente do nosso em determinado momento.

Assim que chegamos, todos encharcados pela chuva, paramos em frente as residências. Jett, Maddy e Jordan foram para a casa do Ashford. Eu optei pela minha e perguntei se S/n não queria ir comigo, ela disse que sim, então nós fomos.

- Posso usar seu banheiro? - S/n perguntou quando entramos. - Acho que preciso... de um banho.

- Claro. - Respondi. - Posso te emprestar uma das minhas camisetas. - Fui até o closet e peguei uma peça de roupa. - Vai ficar igual um vestido em você.

- Obrigada. - Ela sorriu.

- Vou tomar um banho no outro banheiro do corredor. - Avisei e saí.

Assim que voltei para o quarto já trocado, me sentei na cama enquanto brincava com Hera. S/n saiu do banheiro minutos depois vestida com a minha camiseta, o cabelo molhado e um toalha nas mãos que a ajudava a enxugar.

Ela se sentou perto de mim na cama, eu peguei o pente de sua outra mão e penteei seu cabelo. Vi ela sorrir depois disso. Nos encostamos na cabeceira da cama e nos distraímos com Hera que estava deitada entre nós.

- A Hera gosta de você. - Falei para ela.

- E eu adoro ela. - S/n respondeu e me encarou.

No momento que nossos olhos se encontraram, não consegui mais desvia-los. Senti vontade de beijá-la e tê-la em meus braços de novo. Me aproximei, coloquei uma das mãos em seu rosto e a beijei e fui retribuído pela mesma intensidade que esperava receber.

- 🤍 -

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora