S/n's pov
- NÃO. - Gritei me levantando em um pulo.
- O que foi? - Vinnie perguntou preocupado se levantando também.
- Ele... ele está aqui? - Perguntei olhando ao redor.
- Não, ele não está. - O loiro respondeu colocando as mãos em meus ombros. - Calma, tá tudo bem, foi só um sonho.
Me sentei encostada na cabeceira da cama ao lado de Vinnie que segurou em minha mão. Foi só um sonho, repeti para eu mesma.
- Eu dormi muito? - Perguntei.
- Uns dez minutos, talvez. - Ele respondeu sorrindo fraco. - O que aconteceu no sonho?
- Meu pai, sonhei com ele. - Respondi, um arrepio tomou conta do meu corpo.
- Ei. - Vinnie colocou suas mãos em meu rosto. - Ele não está aqui e não vai te fazer mal, tá bom?
Concordei freneticamente com a cabeça encarando-o. Vinnie beijou minha testa e me aconchegou em seus braços novamente. Quando estou assim com ele, me sinto protegida do mundo e de todos.
- Eu acho que preciso ir. - Falei. - Não posso chegar muito tarde, meu pai vai estranhar.
- Tem certeza que quer voltar? - Ele perguntou e eu neguei.
- Não, não quero voltar. - Respondi olhando-o. - Mas não tenho escolha.
- Podemos ficar mais cinco minutos assim? - Vinnie perguntou passando sua mão pelos meus cabelos.
- Podemos. - Respondi sorrindo. Se eu pudesse, não saía mais daqui.
Passamos os próximo cinco minutos em silêncio. Vinnie continuou passando seus dedos pelos meus cabelos e eu, percorri os olhos por suas tatuagens no braço. Uma mais bonita que a outra.
Antes de ir, eu e ele nos sentamos na cama por mais alguns minutos, um de frente para o outro de mãos dadas. Nos encaramos, sorrindo feito bobos.
- Posso te falar uma coisa? - Vinnie perguntou.
- Pode. - Respondi.
Ele se aproximou e encostou sua testa na minha. Nossos olhos vidrados um no outro.
- Amar nunca é questão de tempo. Em poucas semanas, alguém incrível pode aparecer e arrumar tudo aquilo que estava quebrado há anos dentro de você. - Vinnie sussurrou. Me segurei para não começar a chorar. - Você é essa pessoa incrível, S/n.
- Você é essa pessoa incrível, Vinnie. - Sussurrei para ele de volta.
Ele selou nossos lábios em um beijo longo, depois me encarou novamente colocando sua mão em meu rosto enquanto sorria. Eu o abracei o mais forte que pude, beijei sua bochecha e afoguei meu rosto em seu pescoço.
Vinnie pegou em meu rosto com delicadeza, me encarou nos olhos e sorriu. Aquele mesmo e único sorriso perfeito e acolhedor que ele tem. Selei nossos lábios em mais um beijo, depois peguei minhas coisas para infelizmente ir embora.
Ele me acompanhou até a minha casa. O loiro achou perigoso eu ir sozinha porque já estava muito escuro e hoje em dia, não é seguro andar pelas ruas em nenhuma hora do dia.
- Te vejo amanhã. - Vinnie falou antes de chegarmos a minha casa. - Sim?
- Te vejo amanhã. - Afirmei. - Obrigada por hoje.
- Obrigado por hoje. - Ele sorriu.
O abracei mais uma vez e beijei sua bochecha. Vinnie tocou minha testa com seus lábios e passou suas mãos pelo meu rosto, tendo uma última visão minha e eu visualizando seu sorriso mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
أدب الهواة• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...