pode conter gatilho para algumas pessoas!
Vinnie's pov
Assim que cheguei em casa depois da pista tomei um banho e terminei algumas tarefas da escola e, quando cansei de tentar resolver uma questão de física, me deitei na cama e peguei o meu celular.
Olhei para o contato dela e isso me fez lembrar do que aconteceu hoje. Não sei o que deu em mim e também não sei da onde veio a coragem para beijá-la no meio de todos. Mas agora sempre que me lembro desse e dos outros momentos que passamos juntos, sorrio igual bobo.
Estava olhando as figurinhas que eu tenho salvas e mandei uma que eu considerei fofinha, desliguei o celular e o larguei em cima da cama logo em seguida. Hera subiu no meu colo e eu comecei a fazer carinho nela enquanto ainda pensava.
Não sei o que sinto por ela, mas com certeza sinto alguma coisa. Sei que conversamos há pouco tempo e a primeira vez que a vi foi na pista de skate no ano passado, desde então sempre reparei que ela aparecia lá quase todos os dias.
Queria conversar com ela, ela aparentava estar tão triste e sozinha. Queria ajudá-la sem nem conhecê-la, queria me tornar seu amigo apenas para ela ter uma companhia. Mas nunca tive coragem de ir até ela.
Quando os meninos perceberam a presença dela na pista por minha causa já que eu sempre olhava em sua direção, não pararam de me encher o saco para eu ir até lá falar com ela.
Eu sempre dizia que não e que "a garota" me acharia um louco, porém eles não me ouviam. Um dia, Kio me ameaçou falando que se eu não fosse, ele e os outros iriam me arrastar até ela.
Para não passar uma vergonha tão grande, resolvi ir e a única coisa que passava na minha cabeça naquela hora era "por que você tá fazendo isso", "enlouqueceu? ela vai te achar estranho como todos acham."
Mas eu tive coragem de falar com ela e parece ter sido a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu a conheci, soube que tínhamos uma amiga em comum e conversar com ela sempre me deixou mais animado, tanto pessoalmente como por mensagem.
Meu raciocínio foi interrompido pelo meu pai que bateu com estrondo na porta do meu quarto, por mais que eu já esteja acostumado com isso, levei um susto e a Hera também. A gatinha pulou do meu colo e foi parar dentro do meu guarda-roupa.
Nessas horas eu simplesmente não falo nada, deixo ele bater na porta até cansar. A única coisa que eu temo é que uma hora ela não vai mais aguentar, porque isso vem acontecendo frequentemente.
- VINCENT. - Ele gritou. - Anda logo, fala alguma coisa.
- Estou aqui. - Respondi me sentando na cama. - O que é?
- Saia de dentro desse quarto.
- Pra quê? Você quer brigar de novo não é?Quer descontar sua raiva em alguém? - Perguntei e ele ficou quieto. - Já passou a época que eu era apenas uma criança inocente que não sabia o pai que tinha.
- Você sempre foi um pirralho, cuido de você só por obrigação e...
- E se pudesse me mandaria embora dessa casa. - Completei. - Sim já sei da história e não se preocupe, assim que eu tiver idade suficiente vou deixar você em paz.
- Não vejo a hora! - O homem exclamou. - Estou esperando ansiosamente por isso.
- Eu também. - Murmurei para eu mesmo.
Meu pai saiu da porta, escutei seus passos arrastados pelo corredor e pouco tempo depois a porta de seu quarto fechou com estrondo. Suspirei de alívio.
Me levantei da cama e fui para o closet. Me sentei no chão e fiquei passando minha mão na Hera. Encostei minha cabeça na parede e senti as lágrimas caírem. Estava tentando evitar isso porque quando começa, dificilmente consigo fazê-la parar.
Respiro fundo e solto devagar, também abraço Hera que parece entender o que eu estou sentindo. Passo uma das mãos no peito como se isso fosse funcionar de algum jeito. Tento me levantar uma vez, sem sucesso. Tento uma segunda vez e consigo. Vou até o banheiro e pego um remédio na gaveta. Tomo com um pouco de água e volto a sentar no chão do closet.
Com os minutos consegui me acalmar, o choro cessou e a respiração descansou e meus batimentos cardíacos diminuíram. Mas eu permanecia sentado no chão, não tinha forças para levantar agora. Minhas pernas parecem ter enfraquecido.
O sono por incrível que pareça, me invadiu e ainda sentado meus olhos pesaram e eu acabei dormindo ali.
- 🤍 -
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
me dói tanto ver ele nessa situação, mesmo sabendo que tudo é fictício KKKKKK AAAAAAA
boa semana pra vocês, amo todas(os) ❤️não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...